Compartilhe essa Notícia:


A Prefeitura de Lago da Pedra vem preparando o município para os mais diversos cenários de infecção da Covid-19. Uma das medidas tomadas é a preparação do Hospital Profº Serra de Castro, que foi adaptado e conta com alas específicas para atender pacientes sintomáticos da doença.

São 20 leitos disponíveis e 04 enfermarias para acompanhar o paciente de acordo com seu quadro clínico. Também há uma ala específica destinada a possíveis gestantes com sintomas de coronavírus.

Em uma outra ala separada, os demais atendimentos à população seguem sendo realizados normalmente. Segundo o governo municipal, equipe médica e demais profissionais da área da saúde trabalham dia e noite no atendimento e combate ao novo coronavírus.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Uma curiosidade, nada é publicado sobre Lago do Junco, a muito tempo. O que está ocorrendo por aquela cidade? Nada de covid-19 por lá? Acho engraçado, sempre acesso esse blog é há tempos não vejo nada sobre Lago do Junco.

    ResponderExcluir
  2. Lago do Junco está sim de mau a pior, já existe casos confirmados casos suspeitos, só não existe ações voltadas para os problemas de covid, há um excelente hospital que não há siquer um médico plantonista pra receber um paciente com qualquer sintoma seja ele qual for.um servidor da secretaria de Saúde me informou que no hospital tem uma enfermeira reservada pra atender pacientes com o covid,ele me formou que o único equipamento que foi colocado novo foi um trinco na porta kkkkkk, estando assim bem equipada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Segundo a ses-ma, não há casos confirmados em Lago do Junco, por isso a minha curiosidade.

      Excluir
    2. No boletim de hoje aparece 3 casos confirmados.

      Excluir