Compartilhe essa Notícia:

As caixas d'água com sabão foram colocadas em pontos estratégicos da cidade, onde há potencial de aglomeração
A Prefeitura Municipal de Lima Campos instalou diversos pontos de higienização pela cidade. De acordo com o prefeito Jailson Fausto, a medida tem como objetivo auxiliar as pessoas no combate ao coronavírus, que recentemente elevou os números do boletim epidemiológico para 15 casos confirmados no município.

Os pontos foram instalados no pátio do Palácio Municipal, outro próximo a casa lotérica e na agência do Banco do Brasil da cidade. Dessa forma, a Prefeitura garante acesso aos recursos básicos de higiene, não só para quem está fazendo atividades financeiras, mas para todos que passarem por esses locais, uma vez que lavar as mãos, de acordo com especialistas, é uma das principais medidas de prevenir-se contra o novo coronavírus e outras epidemias.

"Nossa equipe vem fazendo sua parte, mas é necessário que cada um contribua para a neutralização do vírus. O melhor que se pode fazer nesse momento é obedecer a quarentena. Estamos passando por um momento delicado mas fazendo o possível para melhorar as condições de higiene para a população", disse o prefeito Jailson Fausto. 

A Prefeitura informou ainda que estão sendo entregues  com urgência 12 mil máscaras para para a população. O uso delas se tornou obrigatório no município.

  


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários