Compartilhe essa Notícia:


O prefeito de São José dos Basílios, Creginaldo Rodrigues (mais conhecido pelo apelido de Farinha Paé),  divulgou um vídeo, na última sexta (22) anunciando que a Prefeitura adquiriu um lote de medicamentos para, caso seja necessário, tratar os 100 primeiros pacientes infectados pela doença.

“Estamos entregando no Centro de Apoio ao Combate da Covid-19 de São José dos Basílios medicamentos que servirão para tratar 100 pessoas com Covid-19. Pedimos a Deus que não venha ser necessário utilizar esses medicamentos em São José, mas caso seja necessário, estamos preparados para tratar até 100 pessoas. Estamos aqui com a Dra. Maria e a técnica Vanária que estão de plantão e queremos dizer para vocês mais uma vez: o poder público tá fazendo sua parte e pedimos que todos também faça a parte de vocês”, disse Farinha Paé.

Dra. Maria orientou a população a manter a quarentena em casa.

“Quero lembrar a todos que o único meio de combater essa doença infectocontagiosa é ficando em casa; então, eu peço encarecidamente a toda a população de São José dos Basílios: FIQUEM EM CASA.”

O boletim epidemiológico da Semus de São José dos Basilios divulgado no sábado, dia 23, aponta que o município tem 16 casos confirmados de Covid-19.



Mais 


EPIs disponível para os profissionais de saúde 


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários