Compartilhe essa Notícia:


Após o registro de dois casos confirmados de coronavírus no povoado Monte Castelo, localizado na zona rural de São Raimundo do Doca Bezerra, a Secretaria Municipal de Saúde agiu rápido e designou uma equipe de desinfecção para atuar nas ruas, estabelecimentos e posto de saúde da comunidade, com o objetivo de impedir a propagação do coronavírus no povoado e nas regiões próximas. 

Além dos dois casos confirmados, a comunidade conta ainda com uma pessoa suspeita de estar infectada. Ela, a família e todas os moradores que tiveram contato próximo com a mesma estão em regime de isolamento domiciliar. 

De acordo com a secretária de saúde Marta, a orientação do prefeito Seliton Miranda é de intensificar cada vez mais as ações preventivas de enfrentamento do novo coronavírus. 

"Temos feito uma verdadeira força-tarefa para combater essa doença e esperamos agora que a população também faça sua parte, seja nos ajudando através do distanciamento social ou utilizando os dispositivos de proteção para evitar mais contaminações", disse a secretária. 

O prefeito Seliton Miranda está realizando uma série de ações a fim de impedir a propagação da doença no município. Além de ter decretado o uso obrigatório de máscaras em São Raimundo do Doca Bezerra, o gestor tem atuado também na linha de frente através da instalação de barreiras sanitárias na cidade, cujo objetivo consiste em monitorar a movimentação de quem entra e quem sai do município, como medida para controlar a pandemia. 





Boletim



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários