Compartilhe essa Notícia:


A Prefeitura de Trizidela do Vale, durante esse período de pandemia, tem traçado ações no combate a esse inimigo invisível que tem tirado o sossego de muita gente. Porém a gestão municipal não tem descansado no sentido de combater a disseminação do coronavírus.

Um trabalho árduo, mas que vale a pena ressaltar o empenho de cada profissional de saúde que está nessa linha de frente. Outra grande iniciativa do município foi a de colocar caixas d’água de 310 litros em pontos estratégicos da cidade, com sabão neutro para higienização das mãos da população que estejam em casas lotéricas, agências bancárias ou mesmo no comércio.



"Essa é mais uma forma de combater o coronavírus, pois é importante que as pessoas estejam informadas e lavem constantemente as mãos. Nós estamos fazendo a nossa parte mas cabe a consciência de cada um não contribuir com a disseminação do vírus, e o melhor que se pode fazer nesse momento é permanecer em casa", afirmou o prefeito Fred Maia.

A prefeitura está fazendo sua parte, bem como a Secretaria de Saúde e as coordenações de vigilância sanitária e epidemiológica do município, entre as demais pastas que estão contribuindo nessa campanha de combate a Covid-19.

Assecom - Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Trizidela do Vale.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários