Compartilhe essa Notícia:


  
Servidores da Prefeitura de Bom Lugar (MA), devidamente equipados com EPIs, realizaram no sábado (23), mais ações de desinfecção das ruas e dos espaços públicos com maior circulação de pessoas na cidade, para ajudar reduzir a possibilidade de contaminação pelo novo Coronavírus (Covid-19).

 
Segundo informações, a solução de hipoclorito de sódio não agride o meio ambiente nem as pessoas e ajuda no combate ao vírus. “Queremos trazer mais segurança para os moradores”, comentou a prefeita Luciene Costa.

As ações já foram feitas em postos de combustíveis, postos de saúde e na praça Central. Outros pontos como bairros mais distantes fazem parte do cronograma.
 

De acordo com o boletim epidemiológico da secretaria municipal de Saúde, em Bom Lugar há 13 casos confirmado de Coronavírus, destes 11 ativos e 2 recuperados.
 

Rogério Pitubll, esposo da prefeita Luciene Costa, anunciou que pacientes com suspeitas de Covid-19 estão sendo visitados em casas por equipes de saúde.

“Estamos fazendo a desinfecção de ruas e também importante, em Bom Lugar iniciamos a modalidade de atender as pessoas com sintomas do coronavírus em casa. As equipes da Saúde está visitando esses pacientes, fazendo o monitoramento, levando medicação e cuidando do povo em seus lares. Melhor do que lotar postos de saúde ou enviar para hospitais lotados sem condições de atendimentos”, frisou.














⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários