Compartilhe essa Notícia:

O Sr. Luís Alves Silva foi o primeiro morador de Joselândia a falecer devido ao coronavírus

Em um áudio divulgado nos grupos das redes sociais desta terça-feira (19), a Drª Carmem, procuradora do município de Joselândia e irmã do prefeito Biné, anunciou o primeiro óbito por Covid-19 de um morador da cidade. 


Segundo informações apresentadas por ela, o falecido se trata do Sr. Luís Alves Silva, pai do locutor Francisco Alves. Ele veio a óbito no Hospital Macrorregional de Presidente de Dutra (Socorrão) e o corpo será translado em breve para Joselândia.

"Eu acabei de receber a notícia de uma morte por coronavírus aqui em Joselândia e gostaria de pedir à sociedade que tenha consciência, que usem a máscara e fiquem em casa. Iremos providenciar a transferência do corpo e não haverá velório, já conversei sobre isso com a família. Que sirva de alerta para todos nós e que as pessoas colaborem para reforçar o isolamento, pois há gente que anda sem necessidade nas ruas. Por favor, vamos circular o menos possível. Estamos todos muito preocupados com a situação", afirmou a Drª. Carmem no áudio. 


O Sr. Luís será enterrado num novo cemitério do Povoado Santa Maria, zona rural de Joselândia. Ele deixa esposa, três filhos e vários netos.  

A Secretaria Municipal de Saúde, que não tem titular, ainda não divulgou nenhuma nota oficial sobre o óbito.  

A Prefeitura de Joselândia tem investido em várias ações para combater o coronavírus, seja com a instalação de barreiras sanitárias nas saídas da cidade e ações com os moradores, além de reforçar a importância das medidas necessárias à população, tais como evitar aglomerações, praticar o isolamento social e manter o uso de máscaras. O município conta atualmente com 6 casos confirmados e outros 5 em análise.

Boletim Epidemiológico divulgado na última segunda-feira (18)
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários