Compartilhe essa Notícia:


Dr. Samuel Jorge, jovem advogado natural de Lago da Pedra, usou a rede social nesta segunda-feira (4), para informar que ele testou positivo para a Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

Em conversa com o Blog do Carlinhos, ele revelou que está em São Luís, em isolamento familiar e está sentindo sintomas leves da doença. "Eu estava saindo só de casa para o escritório, então eu só posso ter pegado isso no elevador, porque dizem que o vírus fica suspenso no ar. Mas eu estou bem, tive sintomas leves, tive um pouco de febre, dor de garganta, falta de paladar e olfato total. Fiquei sem sentir gosto nenhum da comida. Também estou com uma falta de ar bem leve mas eu tô bem, sendo medicado e graças a Deus vai dar tudo certo", disse Samuel.

Samuel Jorge vem atuando no Direito com muito brilhantismo, tendo, inclusive, vencido várias causas importantes. O jovem também tem um futuro político muito promissor; durante os próximos dias ele ficará recolhido em isolamento recuperando da Covid-19. Samuel é filho do saudoso deputado Valdir Filho e sobrinho do atual prefeito de Lago da Pedra, Laércio Arruda, e também sobrinho da ex-prefeita de Lago da Pedra, Maura Jorge, e tem também bastante luz própria. O blog do Carlinhos em nome de seus leitores desejam pronto restabelecimento da saúde do jovem advogado.

"Considerei importante divulgar em minha rede social para alertar as pessoas que esse vírus é real, extremamente contagioso e que devemos seguir as recomendações de usar máscaras, sempre higienizar as mãos e ficar em casa", finalizou. 


"Informo a amigos e familiares que testei positivo para Covid-19. Tenho sintomas leves e estou em isolamento. Creio que Deus está no controle de tudo e que brevemente tudo voltará ao normal. Usem máscara e só saiam de casa quando estritamente necessário. Se cuidem!", afirmou o jovem em seu Twitter nesta segunda-feira.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários