Compartilhe essa Notícia:




A cidade de Trizidela do Vale (MA) registrou a primeira morte pelo novo coronavírus (Covid-19), nesta sexta-feira, 1º. O paciente, Raimundo Carneiro Romeiro, 60 anos de idade, com algumas comorbidades (hipertenso e problemas respiratórios), ainda chegou a ser transferido para o Hospital Macrorregional de Presidente Dutra em estado grave, foi entubado, porém, infelizmente não resistiu e veio a óbito depois de uma parada cardíaca.



"Ele não estava se sentindo bem, durante consulta o médico pediu exames de Covid-19 e o resultado foi positivo. Ele entrou na ambulância andando, chegou ao hospital e lá parece que sofreu uma parada cardíaca e morreu", relatou um leitor do blog.


“Uma tomografia revelou que os pulmões estavam bastantes comprometidos”, disse outro leitor.

Carneirinho, como era mais conhecido, trabalhou vários anos no Bradesco de Pedreiras, foi servidor na Prefeitura de Trizidela do Vale na primeira gestão do prefeito Fred Maia e, atualmente, em trabalhava em uma loja de material de construção; ele deixa mulher, filhos, netos e uma legião de amigos consternados. Carneirinho morava nas proximidades do Santo Antônio dos Oliveira, em Trizidela do Vale e também morou por muitos anos em Pedreiras. 

O blog se solidariza com a família e amigos enlutados.

Equipe que transportou o paciente para o Hospital de Presidente Dutra

Mais um dia alarmante em Trizidela do Vale 

O feriado do Dia do Trabalho registrou também o segundo dia de aumento em número de casos confirmados de pessoas infectadas pelo novo coronávirus em Trizidela do Vale. O boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde divulgado nesta sexta-feira (1), informou que já são 21 casos confirmados da doença no município no total, sendo que 11 casos ainda estão ativos, 7 recuperados e 10 suspeitos que aguardam o resultado. 

O primeiro caso de Covid-19 em Trizidela do Vale confirmado por exames foi divulgado no dia 14.04.2020. Veja os links abaixo. 



Nota da Secretaria Municipal de Saúde 




Mais 

Prefeito Fred Maia expressa sua indignação com população indisciplinada de Trizidela do Vale

Confirmado primeiro caso de coronavírus em Trizidela do Vale


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Ele chegou a fazer o exame pra saber se realmente tava com covid 19 ou só suspeita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta bom da Polícia entrar em ação. Um homem no Centro comercial de trizidela estár com convid, um perigo passando o virus p centenas de pessoas

      Excluir
  2. Também enquanto a pessoa estar morrendo o pessoal aí estão pousando pra fotos

    ResponderExcluir
  3. Podia era o povo ter era vergonha, e ter respeitado as normas da saúde. Fred maia e bom e ótimo prefeito parabenizo ele. Agora o povo e irresponsavel, mas pode ficar socegado q vai morre mais gente pode ter certeza, agora de quem é culpa e da sociedade mesma. Outro dia falei q o ônibus do jo ta indo toda semana pra fortaleza busca sulanca. Bem no centro de fortaleza o povo no ver isso mas lá verdadeiro ninho da pandemia. Autoridades não tomam ordem há respeito desse caso mas tô falando. Abram seus olhos ele já foi por ceará e volta na terça. Fica aí meu recado as outoridades e ao povo denunciar e fazer sua parte terça ele chega em Pedreiras .

    ResponderExcluir
  4. Se ñ ficar em casa vai morrer mais gente

    ResponderExcluir