Compartilhe essa Notícia:


Nesta manhã de quinta-feira (7), o blog do Carlinhos foi informado do primeiro caso confirmado de coronavírus registrado em Igarapé Grande.

Informações preliminares  apontam que a paciente é funcionária do Hospital Geral de Peritoró e, provavelmente, contraiu o vírus naquela unidade hospitalar.

Por ser  moradora do município de Igarapé Grande o caso é  registrado pela secretaria municipal de Saúde (Semus) daquela cidade.

A paciente está reagindo bem, com sintomas leves da doença e se encontra em isolamento domiciliar.

O prefeito Erlânio Xavier, desde que se iniciou a pandemia mundial, tem tomado medidas severas para impedir a propagação do coronavírus em Igarapé Grande; o gestor baixou decretos e tem fortalecido o sistema municipal de saúde, como compra de equipamentos, melhorias no hospital  e ações na área de saúde em todo município.

"Amigo de Igarapé Grandense sabemos do momento difícil em que o mundo, o país e os municípios vem passando. Gostaria de compartilhar com vocês: confirmado o primeiro caso de Coronavirus em nossa cidade de Igarapé.  Peço mais uma vez a toda população: vamos ficar em casa, vamos cumprir a quarentena,  pois o vírus está se alastrando cada vez mais em nosso estado. Conto com a compreensão de vocês." Disse o prefeito em um vídeo divulgado nesta manhã.

"A paciente apresenta bom quadro de saúde, está isolada em casa e conta com a assistência da equipe de saúde do município", disse.

Aguarde atualização

Fotos recentes da cidade de Igarapé Grande





⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Essas imagens não condizem com a realidade, muita gente de fora do município nas filas dos bancos, pessoas sem medo, Nosso Prefeito vem insistindo com a população mais e tudo perda de tempo. Tem mandado os funcionários fazerem blits educativa mais quando sai a teimosia acontece .

    ResponderExcluir
  2. Essas fotos aí msm ñ
    Q são. De agora
    Vão tira fotos agora
    Pra vcs ver tanto de gente q tem na Rua de igarapé.
    Prefeito tem q fecha tudo melhor q ele faz .
    Só assim pode ser q povo fica em casa.

    ResponderExcluir
  3. Ouvir dizer que a cidade está acobertando muitos casos e que existe duas pessoas do governo que estão com corona. Busca essa informação Carlinhos !

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que as pessoas deveriam divulgar quem ela é para as pessoas que tiveram contato com ela pode-se procurar ajuda médica enquanto é tempo

    ResponderExcluir