Compartilhe essa Notícia:


O Blog do Carlinhos está em Igarapé Grande, nesta manhã de segunda-feira (18), registrando as imagens do primeiro dia de lockdown decretado pelo prefeito Erlânio Xavier. As restrições de entrada e saída foram aumentadas a fim de reduzir o número de casos de coronavírus na cidade.

Os agentes do Conselho de Segurança estão em diversas barracas montadas nas vias de acesso do município, conversando com os motoristas. A maioria dos condutores, ainda alheios às novas regras, estão sendo barrados.

Na zona urbana ainda é possível notar a circulação de muitos veículos e pedestres nas ruas durante o dia, porém, a movimentação está menor que o normal.

Apesar do lockdown restringir o acesso ao município, existem algumas exceções. O decreto permite a circulação de profissionais da saúde que estão a trabalho, além de ambulâncias, viaturas policiais, veículos destinados ao transporte de pacientes que realizam ou irão realizar tratamento fora do domicilio, caminhões e veículos a serviço das atividades do comércio.

Veja as imagens: 





  






Mais informações 

- Veja as regras que passam a valer com o lockdown em Igarapé Grande: https://www.carlinhosfilho.com.br/2020/05/veja-as-regras-que-passam-valer-com-o.html?m=1
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Depois que ele mesmo enfectou a cidade inteira

    ResponderExcluir
  2. Como sempre os políticos despreparados, para mostra que estão fazendo algo inventar qualquer coisa. O que adianta Lockdown?
    As pessoas não podem entrar na cidade, mas a população circular normalmente, sendo que o vírus já se espalhou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ao inves de ficar criticando.. Dê sua contribuiçao para ajudar no combate a pandemia. Criticar é muito facil, dificio e fazer o que o Senhor Prefeito vem fazendo em prol do povo IgarapeGrandense.

      Excluir
  3. Ele enfecta a cidade inteira depois fecha é pra acaba mesmo

    ResponderExcluir
  4. Alguém pode me informar se a Constituição Federal, ainda tem validade nesse país ?

    ResponderExcluir
  5. Nosso prefeito tem compromisso e responsabilidade com seu povo. Jamais faria nada para prejudicar ao seu povo. Muito pelo contrario esta dando o maior exemplo de gestao no municipio de Igarape Grande. Se fosse em outros tempos o povo estava na taca. Vivendo sobre uma gestao de cabresto. Agora que tem tudo, ainda vem alguns desinformados falar uma insanidade dessas. Procurem enchergar as acoes que o Senhor Erlanio Xavier vem desempenhando. Se fosse em outros tempos, vcs estavam na taca. Sem saude, sem medicamento, sem estrutura nenhuma para enfrentar uma pandemia dessas.

    ResponderExcluir