Compartilhe essa Notícia:


Começam a valer nesta segunda-feira (18) as medidas mais rigorosas para restringir a circulação de pessoas em Igarapé Grande e, assim, tentar conter o aumento do número de casos do novo coronavírus. O prefeito Erlânio Xavier, que antes havia decretado a paralisação das atividades não essenciais, agora impôs regras mais rígidas no município.

Com base no decreto, fica estabelecido o bloqueio das saídas no município até o dia 28 de maio. Sendo assim, fica permitida a entrada ou saída da cidade apenas de profissionais da saúde em deslocamento exclusivo para desempenho de sua atividade, ambulâncias, viaturas policiais, veículos destinados ao transporte de pacientes que realizam ou irão realizar tratamento fora de seu domicilio, caminhões e veículos a serviço das atividades de comércio. 

As regras restringindo o funcionamento do comércio não-essencial, a formação de aglomerações e tornando obrigatório o uso de máscaras continuam em vigor.

Leia o decreto na íntegra AQUI


O último boletim informativo revela que Igarapé Grande conta com 42 casos confirmados da doença, desses, 36 estão ativos. Até o momento nenhum óbito foi registrado. Há ainda outros 40 casos que estão em análise.  


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

9 Comentários

  1. As pessoas daqui que estão com o vírus aqui em Igarapé Grande deveria ter consciência e n sair de casa,Pois estão andando como se nada tivesse acontecendo,as da saúde deveria fazer alguma coisa prende esse povo em casa

    ResponderExcluir
  2. Venezuela do Maranhão

    ResponderExcluir
  3. Esses jumentos q estão contaminado deveriam fica em casa seus jeguis, o que vocês querem tá contaminando os outros, vão se cura aí depois podem andar como éguas com há cara pra cima.

    ResponderExcluir
  4. Aq em Bernardo do Mearim, está acontecendo do mesmo jeito

    ResponderExcluir
  5. Deveria era fechar as loja ...Parece que vai ter outro decreto pra abri ater 2 horas cade o prefeito...

    ResponderExcluir
  6. O curral e a casa da tua mãe seu burro respeito é bom pra quem tem agora pra quem não tem seu abestado

    ResponderExcluir
  7. Deveria meter a taca nesses cem noção!!!

    ResponderExcluir
  8. Eu moro em pedreiras e estou em lago da pedra , tenho que voltar na quarta-feira feira pra pedreiras, e agora???? Meu carro fechado no ar condicionado não terá risco nem de pegar e nem de transmitir

    ResponderExcluir