Compartilhe essa Notícia:


Em um vídeo divulgado nas redes sociais na noite da última quinta-feira (14), o vereador da Câmara Municipal de Pedreiras, Jotinha Oliveira, afirmou que, embora não tenha feito nenhum teste médico nos últimos dias, acredita ter contraído o coronavírus. Segundo o mesmo, ele e a mulher estão com sintomas semelhantes ao da Covid-19.

Da mesma forma, o vereador Lula de Esperantinópolis também fez um comunicado semelhante ao do Vereador Jotinha, suspeitando estar com a doença por ter tido contato com pessoas infectadas, apesar de estar incerto se contraiu o vírus. Os dois vereadores disseram que estarão cumprindo com o regime de isolamento domiciliar.

Veja a nota do vereador Lula:

"Venho informar a todos que, por ter contato com pessoas suspeitas e infectadas com o novo coronavírus e em obediência às autoridades sanitárias, visando evitar a propagação da doença, tomei a medida mais prudente que é o isolamento social por um prazo de 14 dias, período de incubação do vírus. 

Seguindo a orientação médica de fazer o exame no momento certo, evitando dar um falso positivo ou falso negativo, tendo conhecimento que mesmo sem sentir nenhum sintoma, podemos ser um agente transmissor, o isolamento físico nessas circunstâncias é um ato de amor, afastar-se nesse momento é questão de respeito à vida do outro e à nossa.

Sigam as orientações dos profissionais da saúde, evitando aglomerações. Estou bem e convicto de que cada um está fazendo a sua parte. Junto venceremos!

- Vereador Lula"

Enquanto Jotinha e Lula estão sem saber se têm ou não o coronavírus, o vereador e Presidente da Câmara de Lago da Pedra, Ananias Bezerra, fez o teste e recebeu a confirmação de que contraiu a doença. Ele está em isolamento domiciliar há algum tempo e se recupera bem da doença. 

Vereador Ananias de Lago da Pedra segue em quarentena após receber diagnóstico positivo do coronavírus.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. So assim para esse vereador meia boca aparecer ele e meia duzia da camara so tao la para oculpar espaço e comer dinheiro publico

    ResponderExcluir
  2. Q matéria mais idiota

    ResponderExcluir