Compartilhe essa Notícia:


Uma ação do prefeito Deusimar Serra tem causado enorme polêmica na cidade de Paulo Ramos. A estrutura que dava abrigo aos mototaxistas na área central da cidade foi demolida na madrugada desta quarta-feira (24).

De acordo com as informações repassadas ao blog, na terça-feira, dia 23, operários seguindo determinação da atual gestão tentaram demolir a estrutura usando uma retroescavadeira, porém, os mototaxistas se reuniram no local e protestaram contra a ação. Na ocasião, a Polícia Militar precisou ser acionada para dar cumprimento à ordem de demolição.



Entretanto os mototaxistas se mantiveram firmes em sua posição. O presidente da classe, juntamente dos companheiros de profissão dialogaram com as autoridades policiais e também com o secretário de infraestrutura, que estava presente no local.

Após várias horas tentando resolver o impasse, finalmente as partes chegaram a um acordo. Ficou estabelecido que a Prefeitura iria providenciar um local temporário para ser usado pelos mototaxistas e estes iriam desmanchar, eles mesmos, a estrutura. Eles pretendiam doar a madeira e as telhas para um dos sócios.

Porém, na madrugada desta quarta-feira (24) pessoas supostamente ligadas ao prefeito Deusimar foram até o local e destruíram a estrutura. Ainda segundo informações, o local existia há mais de 20 anos e foi construído pelos próprios mototaxistas. O ato revoltou a categoria.





⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Foi o prefeito e mais quatro pessoas ligados à ele na madrugada coisa de bandidos gestor fraco não tem coragem de dialogar com classe

    ResponderExcluir
  2. Esse prefeito tá mais perdido que cego em tiroteio FORA PICARETA DEUSIMALA

    ResponderExcluir