Compartilhe essa Notícia:


Uma ação do prefeito Deusimar Serra tem causado enorme polêmica na cidade de Paulo Ramos. A estrutura que dava abrigo aos mototaxistas na área central da cidade foi demolida na madrugada desta quarta-feira (24).

De acordo com as informações repassadas ao blog, na terça-feira, dia 23, operários seguindo determinação da atual gestão tentaram demolir a estrutura usando uma retroescavadeira, porém, os mototaxistas se reuniram no local e protestaram contra a ação. Na ocasião, a Polícia Militar precisou ser acionada para dar cumprimento à ordem de demolição.



Entretanto os mototaxistas se mantiveram firmes em sua posição. O presidente da classe, juntamente dos companheiros de profissão dialogaram com as autoridades policiais e também com o secretário de infraestrutura, que estava presente no local.

Após várias horas tentando resolver o impasse, finalmente as partes chegaram a um acordo. Ficou estabelecido que a Prefeitura iria providenciar um local temporário para ser usado pelos mototaxistas e estes iriam desmanchar, eles mesmos, a estrutura. Eles pretendiam doar a madeira e as telhas para um dos sócios.

Porém, na madrugada desta quarta-feira (24) pessoas supostamente ligadas ao prefeito Deusimar foram até o local e destruíram a estrutura. Ainda segundo informações, o local existia há mais de 20 anos e foi construído pelos próprios mototaxistas. O ato revoltou a categoria.





⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Foi o prefeito e mais quatro pessoas ligados à ele na madrugada coisa de bandidos gestor fraco não tem coragem de dialogar com classe

    ResponderExcluir
  2. Esse prefeito tá mais perdido que cego em tiroteio FORA PICARETA DEUSIMALA

    ResponderExcluir

Informe da ALEMA