Compartilhe essa Notícia:



O blog do Carlinhos foi informado de que o nome do o ex-vereador, Beto Cabral, foi finalmente retirado da lista dos Fichas-Sujas do TCE/MA. Hoje o secretário de Obras do Município de São Raimundo do Doca Bezerra pode concorrer a qualquer cargo eletivo.

Beto Cabral esteve inelegível por várias eleições em decorrência de prestações de contas reprovadas no TCE/MA, referente ao período em que ele fora presidente da Câmara Municipal de São Raimundo do Doca Bezerra.

“Beto Cabral está limpinho no TCE, porque os processos contra ele lá já caducaram. Ele foi vereador e presidente há uns 20 anos atrás. Os pepinos dele já venceram”, informou uma fonte que pediu para não ser identificada.

Beto Cabral está livre, leve e solto para se candidatar, inclusive nas eleições deste ano. O Idealizador do Torneio de Peladas está com o nome limpo, no entanto, segundo fontes em São Raimundo, Beto Cabral não pretende concorrer neste pleito. Ele tem afirmado que sua candidatura seria muito forte e causaria abalos na base do prefeito. E para não gerar atritos ou discórdias entre os postulantes ao cargo de vereador ele optou por não concorrer.

Possivelmente, Beto Cabral se lance candidato a prefeito nas eleições de 2024, provavelmente na sucessão do atual prefeito Séliton Miranda.

“Ele entende que Séliton Miranda está fazendo um grande governo e vai costurar o apoio do prefeito em sua sucessão em 2024. Como grande liderança esse projeto pode até dar certo. Beto Cabral é um dos aliados mais leal do prefeito e tem contribuído em seu governo em vários cargos”, disse a fonte.

Então... Fora da disputa, mas não na da política, Beto Cabral comemorou sua saída do roll de Fichas – Sujas em sua fazenda, localizada no povoado Três Rios. Ele estava ao lado de seu amigo e apoiador, Moisés Brasil. A dupla fará uma grande história na outra eleição. Vamos aguardar e conferir.  


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. A bagaceira tá grande nesse maranhão:

    TCU, TCE, Policia Federal e Controladoria e Ministério Público querem saber, que diabos teve no MARANHÃO que 84 mil funcionarios estaduais e municipais receberam os 600ão INDEVIDAMENTE. Só o "juízo final" mesmo pra condenar tanto rato nesse maranhão. O dinheiro nunca chega em quem realmente precisa: se vem pelas prefeituras, dão só panfleto ensinando como lava as mãos pros pobres; sem vem direto pela caixa Econômica direto na conta, os pilantras pulam na frente e come os 600ão. Quem pegou os 600ão que não merecia, cuidado, devolve logo, vai pretinho pro inferno com os 600 que recebeu sem merecer.

    tem gente que vendia bolo na feira e não vende mais, ta passando necessidade e você, funcionário público comeu 600 sem merecer.

    Deus ta no céu....kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Isso não é nenhuma virtude ou vantagem dele não, é uma obrigação.

    ResponderExcluir
  3. AINDA COMEMORA, SE CADUCOU É PORQUE DEVIA E O PRAZO EXPIROU....GRANDE MERDA ESSA POLITICA MARANHENSE

    ResponderExcluir
  4. Nesses grotões maranhense acontece de tudo não duvido mais nada só uma coisa eu tenho certeza vai tudo pro inferno

    ResponderExcluir