Compartilhe essa Notícia:


No Boletim Epidemiológico publicado na última terça-feira (02), a Prefeitura de Pedreiras confirmou 761 casos de pessoas infectadas com a Covid-19. Deste número, 229 pacientes já estão recuperados da doença. 

As ocorrências são predominantes na área urbana do município, que concentra 94,1% dos casos e totaliza 716 infectados. Apenas 45 casos estão na Zona Rural, o que representa a cifra de 5,9% do total de pessoas com Covid-19 no município.

De acordo com a Secretaria de Saúde, todos os bairros têm moradores infectados, sendo o Centro a localidade que lidera a taxa de incidência, totalizando 118 moradores com diagnóstico positivo. Outros bairros com alta taxa de infecções são o Mutirão (77), Seringal (70), Engenho (60) e Goiabal (60).

Das comunidades rurais, o Povoado Barriguda do Insono aparece na frente com registros de infecções, totalizando 7 casos confirmados.

Pedreiras possui até o momento 13 pacientes internados, sendo 5 aguardando confirmação do teste do coronavírus e 8 pacientes confirmados, todos sob devida supervisão médica.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários