Compartilhe essa Notícia:


No próximo sábado (27) será inaugurado em Esperantinópolis a nova Unidade Básica de Saúde do Bairro Augusto Luna. O espaço passou por uma ampla reforma em sua estrutura e será apresentado como um ambiente completamente novo, moderno e climatizado.

"A revitalização da UBS é fruto de um planejamento muito importante nesta pandemia, se trata de um espaço que irá atender a população com mais conforto e garantir um ambiente mais agradável para todos. Nossa equipe está empenhada em melhorar e ampliar serviços, além de realizar muitas obras na área da saúde. A reforma na UBS também simboliza e reforça o importante compromisso que temos com os moradores do bairro Augusto Luna", disse o prefeito Aluisinho do Posto. 

A reforma do espaço foi toda realizada com recursos próprios da prefeitura, que mesmo no período de crise, ainda é capaz de entregar novas obras tanto na saúde como também em outras áreas. Dentre os serviços oferecidos, a UBS contará com sala de vacina, consultório odontológico, consultório médico, consultório de enfermagem e atendimentos de fisioterapia.





Moradores do Bairro Augusto Luna agradecendo o empenho da gestão do Prefeito Aluisinho















Imagem antiga da UBS, antes da reforma


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários