Compartilhe essa Notícia:


O governador Flávio Dino, na última sexta-feira,  anunciou em suas redes sociais a abertura  do hospital de campanha em Pedreiras para esta segunda-feira, dia 15 de junho. O evento está marcado para às 9 horas.


Veja





Segundo o médico Dr. Bruno Curvina, o  hospital contará com 36 leitos de enfermaria e 9 leitos de UTIs para atender pacientes com o novo coronavirus.

No último dia 8, o Hospital Regional de Lago da Pedra foi inaugurado para atender pacientes com a Covid-19. Os municípios de Pedreiras e Lago da Pedra
têm apresentado crescimento expressivo no número de casos e de óbitos pelo novo coronavírus.

Veja os boletins epidemiológicos de Lago da Pedra e Pedreiras mais recentes



A unidade de campanha recebe o nome de 'Hospital Dr. Kleber Carvalho Branco' e funcionará em um grande anexo do prédio do Hospital Dr. Walber Rodrigues da Cruz, localizado na Avenida Abílio Monteiro, bairro Engenho.

Presenças

No evento de abertura do hospital de campanha de Pedreiras estarão presente, o secretário de Estado da Saúde do Maranhão, Carlos Lula; secretário da Indústria e Comércio, Simplício Araújo;  prefeito de Pedreiras, Antônio França; deputado estadual Vinícius Louro; Raimundo Louro; Fred Maia, Prefeito de Trizidela do Vale; presidente da Câmara de Vereadores Bruno Curvina; Dr. Walber, entre outras autoridades.

Imagens do Hospital de Campanha de Pedreiras



Usina de oxigênio 

Entrada do Hospital de Campanha 


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. É agora que o Dr. Walber limpa o pelo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele já tá com o pelo limpo, só dá prefeitura ele já recebeu 1,700,000,00, agora ele vai é brincar com dinheiro

      Excluir
  2. Vixe... agora o home termina de ficar rico.

    ResponderExcluir