Compartilhe essa Notícia:


Pedreiras chegou a 880 casos confirmados de Covid-19, 29 suspeitos e 26 óbitos ocasionados pela doença. É o que informa o último boletim informativo, divulgado nesta segunda-feira (08).

Entre as vítimas está o Projetista e Historiador Marcos Antonio da Silva, 46 anos de idade, que morreu na madrugada desta terça feira (09/06), no Hospital Regional de Coroatá (MA).

Marcos nasceu na capital do Estado de São Paulo e veio para a cidade de Pedreiras há cerca de 15 anos. Ele era filho do Sr. Antonio Rogério (in memoriam) e da Sra. Lorena da Silva (in memoriam). Era bastante conhecido pelo seu trabalho no Projeto Minha Casa Minha Vida do Governo Federal, ganhando reconhecimento em toda a região. 

Marcos Antonio, o segundo de uma família de oito irmãos, chegou à Princesa do Mearim motivado por um trabalho de pesquisa e logo se identificou com a região, onde aqui fez muitas amizades.

Em Pedreiras conheceu e se apaixonou pela pedreirense Francy Lucia Rufino, com quem viveu uma união estável tendo como fruto o pequeno Arthur Thomas, hoje com cinco anos de idade.

Outra vítima da Covid-19 foi a cabeleireira Klícia, profissional bastante conhecida na cidade.



Com informações Eduardo Teixeira


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Conheci Marcos na época da faculdade (Uespi). Realmente uma excelente pessoa, vá com Deus MARCOS, meus sentimentos à família inlutada.

    ResponderExcluir