Compartilhe essa Notícia:


A invasão à Rádio Sucesso FM no último dia 12, dia em que se comemorou o aniversário do município de São Luís Gonzaga (MA), ainda repercute na cidade, na região, e gera polêmicas nos grupos e em blogs de notícias. Ontem (23), foi registrado que o prefeito Dr. Júnior e a advogada Dra. Alexandrina, foram recebidos pelo secretário de Estado de Segurança do Maranhão, Jefferson Portela. 


Dr. Bismarck Salazar 

O advogado Dr. Bismarck Salazar, em conversa com o blog do Carlinhos, revelou que esteve pessoalmente no estúdio da rádio no momento da invasão, buscando apaziguar os ânimos violentos. Salazar externou também descontentamento com o encontro entre o prefeito, Alexandrina e Jefferson Portela. Para ele, os dois não deveriam ser recebidos pela autoridade, já que estariam envolvidos na invasão à emissora.  


Dr. Júnior e Alexandrina são recebidos por Jefferson Portela 
Leia o relato de Bismarck Salazar para o blog do Carlinhos. 

"Eu estava na minha chacra fazendo caminhada, quando ouvi o locutor reclamando que a Dra. Alexandrina invadiu a rádio, junto com o esposo, o Vereador Silvan, e um babaca que se diz radialista, que não sabe nem falar e nunca nem estudou. Nisso, eu peguei meu carro e fui direto para rádio; quando cheguei lá estava uma bagunça, eles tinha quebrado microfone, cadeira e eu puxei a Alexandrina, tirei ela, tirei o vereador, enfim, fiz tudo com muita calma."

"Lá estava uma confusão, um quebra-quebra, um empurra-empurra, justamente, porque eles estavam fazendo uma crítica em cima da Dra. Alexandrina, que é condenada em vários processos de improbidade administrativa. Ela inclusive nem pode contratar com o município, mas tem um contrato de R$ 2.250 e um aluguel de uma casa de R$ 1.042."

"A confusão já estava grande. Cheguei lá, levei ela para cozinha, estava muito nervosa, ofereci água para ela. O Nathan Ferreira, que se diz apresentador de TV, tinha tomado o celular do blogueiro Valdemir Oliveira, e inclusive nem devolveu."

"Agora, o que a gente percebe é o Dr. Júnior querendo utilizar o secretário de Indústria e Comércio, Simplício Araújo, querendo utilizar também, o Secretário de Segurança Pública para intimidar a oposição. Inclusive, intimidando o comandante da PM de Bacabal; ele colocou que foi retaliação, uma blitz que teve, algo que na verdade é corriqueiro, mas que só foi inoportuna. Dr. Júnior agora mostra foto com o Secretário de Segurança e tal, mas o que a gente quer dizer é que o secretário trata somente da Segurança do Maranhão, não de partido ou ala política ligada ao governador."

"Foi ridícula essa foto do Dr. Júnior com Dra. Alexandrina, ora, ela que cometeu o crime de invadir a rádio, como ela agora vai bater foto para querer intimidar as pessoas de São Luís Gonzaga?! Nós não aceitamos isso, o secretário Portella, eu conheço, é um homem de bem, meu amigo particular, estudamos na mesma universidade, fizemos movimento estudantil na UFMA e acredito que ele não dará trela para um negócio desse."


Images da confusão e dos envolvidos 
"Quem invadiu a rádio foi a Dra. Alexandrina, eu ouvi e depois vi a briga. Ouvi o Solon pedindo policiamento, peguei meu carro, de tenis e calção. Cheguei na rádio e pedi de forma moderada, afastei o pessoal e tudo."

"Eles erraram, tanto a Dra. Alexandrina, como o vereador, como também o pseudo-apresentador de TV Nathan Ferreira. Eles fizeram foi invadir a rádio. Todo mundo sabe disso. Agora parece que vão pedir guarida para o secretário de Segurança do Maranhão, isso não existe, segurança é para todos. A lei é para todo mundo, branco, preto, índio, loiro, advogado, médico, pobre... É para todo mundo, quem cometeu crime foi ela" 

"Eu conheço o secretário de segurança, Jefferson Portella, conheço desde os 19 anos, na UFMA, e sempre foi um homem correto e duro. Digo que jamais ele irá intervir numa confusão política de lado A ou de lado B. Justiça é para ser praticada, houve invasão, houve quebra-quebra, furto de celular e tem que ser apurado. Não tem conversa." 

Mais


População questiona depoimento do prefeito de São Luís Gonzaga, Dr Júnior, em briga que envolve seus aliados e membros da imprensa local https://werbethsaraiva.com.br/2020/06/populacao-questiona-depoimento-do-prefeito-de-sao-luis-gonzaga-dr-junior-em-briga-que-envolve-seus-aliados-e-membros-da-imprensa-local/



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários