Compartilhe essa Notícia:



O nome do presidente da Câmara Municipal de Poção de Pedras, Valney Gomes, esteve envolvido em algumas polêmicas nas últimas semanas. A última, há poucos dias, informou que sua gestão não entregou a prestação de conta ao TCE-MA dentro do prazo e, em decorrência, estaria inelegível. Neste sábado (27), o vereador aceitou conceder entrevista ao Blog do Carlinhos para responder essa e muitas outras perguntas sobre ele que circula em blogs e nas redes sociais. Valney Gomes não se intimidou em responder até comentários maliciosos sobre sua vida particular.

Valney Gomes faz oposição ao prefeito Cascaria de Poção de Pedras e está como pré-candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada por Jhúlio Sousa.

Confira a entrevista

Carlinhos – Por que sua gestão não entregou a prestação de contas da Câmara Municipal de Poção de Pedras? O que aconteceu mesmo?

Valney Gomes – A verdade é que o meu Contador perdeu o prazo; eu não sei por qual razão, mas já paguei a multa e o sistema do TCE já tá liberado. O Contador deve protocolar até a próxima terça-feira a prestação de contas da Câmara. E sobre a minha candidatura a vice, no momento que presto contas saio da inadimplência e não tem mais nenhum problema. Ou seja, não terei nenhum impedimento pra concorrer. Terão que ir se acostumando com minha candidatura e vamos pra cima! O povo que dará a palavra final, com a permissão de nosso Deus, logicamente!  Estou tranquilo e firme.

Carlinhos - O que o senhor tem a dizer sobre o requerimento assinado por oito vereadores, em que solicitam formalmente as prestações de conta dos anos anteriores?

Valney Gomes - Entendo que seja uma forma de tentar criar fatos. Na verdade, os vereadores aliados do prefeito Cascaria foram obrigados a assinarem esse requerimento. As contas todas estão à disposição no TCE/MA, inclusive três com pareceres pela aprovação do Ministério Público de Contas. O que me causa estranheza é porque esses colegas vereadores não pedem as prestações de conta da Prefeitura? Mas vamos avante.

Valney Gomes - Vou responder o requerimento, coisa que o prefeito desde março foi solicitado a apresentar apenas os contratos desse ano e nunca respondeu e nem apresentou as prestações de contas também, vamos tomar as devidas providências.

Carlinhos – O que o senhor tem a dizer sobre os veículos alugados e gastos com combustíveis para à Câmara? Falam que nunca viram esses veículos supostamente alugados para servir à Câmara Municipal de Poção de Pedras.

Valney Gomes - Hoje não temos nenhum veículo alugado para Câmara. Já tivemos, assim como todos os outros ex-presidentes tiveram, como Nilton Croá e Lael. A diferença que o carro que a Câmara de Poção de Pedras tinha alugado estava a disposição da Presidência, como de praxe.

Valney Gomes - Se hoje não temos, não temos como mostrar veículo; se a Câmara não tem nenhum alugado, assim como Lael e Nilton não podem provar mostrar hoje, afinal era alugado e não comprado. Se fosse uma compra aí teria que mostrar o carro. Assim como prefeito não tem como mostrar os carros que era alugados no ano passado. Aliás Cascaria não mostra nem os que estão alugados no momento, que desde março solicito e ele não informa
.
Carlinhos - Ainda sobre a prestação de contas, o senhor está elegível e segue como pré-candidato a vice?

Valney Gomes - Sim, sem dúvidas meu amigo.

Carlinhos - Tem algum comentário sobre ataques a sua vida particular?

Valney Gomes –Tem vários (risos), até que tenho uma mulher em  Bernardo do Mearim. Já me disseram que tenho outro filho (mais risos). Estou querendo saber quem são.

Carlinhos - O que você pensa sobre Cascaria?

Valney Gomes – Não penso nada, ele é o Cascaria que todo mundo já sabe e que nem preciso elencar aqui; tenta a todo custo eleger o ‘porte dele’, mas conta com o desgaste natural e o fato de não ser novidade a forma em que ele age; o povo já sabe e vai fingir que vai jogar o jogo dele, aguardemos.

Carlinhos – Então, não está arrependido de se aliar ao Jhúlio?

Valney Gomes – De maneira alguma, essa união foi direcionada por Deus.

Carlinhos - Como o senhor ver as lideranças que eram da oposição e se alinharam ao Cascaria?

Valney Gomes – Cada cabeça sua sentença, estamos no mundo das redes sociais e o povo tem acompanhado o passo de cada liderança e certamente fará sua avaliação.

Carlinhos – É possível vencer o candidato do Cascaria ?

Valney Gomes – Assim como Davi venceu Golias, venceremos o Cascaria e todo grupão, que o povo já derrotou algumas vezes em Poção.

Carlinhos – E para finalizar, uma mensagem para o povo de Poção de  Pedras.

Valney Gomes – O povo é soberano em suas escolhas, sabe que o governo atual há tempos saiu do seus propósitos para com o povo, e se tornou um governo tirano, antidemocrático, egoísta e cruel, porém como todos sabem a forma violenta e os meios cruéis que usa o gestor pra oprimir o povo, o povo inteligentemente aguardam em silêncio as eleições e estou certo e convicto que saberão se libertar e acreditar em dias melhores com a renovação. Estamos firmes meu povo e nada nos abaterá, forte é o povo e em Cristo somos mais que vencedores.

Valney Gomes e Jhulio, pré-candidatos a vice e a prefeito, respectivamente, pela oposição de Poção de Pedras 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

43 Comentários

  1. Vão pegar uma taca do cão

    ResponderExcluir
  2. Vai de mais tem familia grande la dentro que ja acertou com vaneykkkkk

    ResponderExcluir
  3. Os bobó vão cair na labia dele mais os esperto vão da o troco

    ResponderExcluir
  4. Vai botar asfalto aqui no barro o coitado esse ano tu não bate no povo

    ResponderExcluir
  5. Tu so vai bayer nos que ja bateu mesmo

    ResponderExcluir
  6. So tem dinheiro p comprar vereador mais o colegio do folguedo ta p cair

    ResponderExcluir
  7. Vamos ver se o Cascaria vai bater no povo esse ano de novo. Vem Cascaria kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Tirar o Cascaria e colocar o Valney e como trocar 6 por meia dúzia.Valney eJhúlio também são responsáveis pelos desmandos atuais do gestor.Passaram 6 ANOS por cima da carne seca e nada disseram ou mesmo manisfestaram-se sobre ps desmandos da gestão atual.Alguém lembra do projeto da venda dos carros?Da redução de salários dos "professores" daqui?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente
      E esse merda ainda usa o nome de Deus é muito hipócrita 😤

      Excluir
  9. Pois é,pela cara dos eleitores do Valney dar para perceber que a mudança virá.Quem são eles? Um cidadão que foi concursado em Igarapé´Grande sem nunca ter estudado.Sabe o que ele faz?Mente,coloca atestado falso e vive soltando foguete aqui em poção de pedras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse professor é um irresposável,Não estuda,não trabalha e ainda enrola em Igarapé´Grande.

      Excluir
    2. Aqui em Poção de Pedras tudo pode, tem um professor do estado que ano passado não deu um dia de aula, aplicou uma prova e nas três séries não teve um aluno que tirasse nota boa, então os alunos foram na coordenadoria e ai ele deu dentro de três dias o conteúdo programático e refez as avaliações e a pessoa nada mais é do que prifessoreServidordoJudiciario, professorToiMiranda, é por isso que o ministro Paulo Guedes quer acabar com concurso, tem meu total apoio.

      Excluir
  10. Se não tem mais os carros alugados, então cadê os contratos de locação? Quem são os proprietários dos carros? Quem foram motoristas?

    ResponderExcluir
  11. Pode soltar más dinheiro Cascaria, que o negócio não está bom pra teu candidato não. Pra começar o povo está dizendo que se ele chegar a ganhar a Adailza derruba ele no primeiro ano. Foi se juntar com cada gente kkkkkkkkkkkkk. E os teus estão aqui de bico seco, ajuda só para os contra.

    ResponderExcluir
  12. grande homem esse valney esse tem meu respeito

    ResponderExcluir
  13. não foi esse cidadão que a poucos tempos atrás disse o cascaria é o melhor prefeito que poção de pedra ja viu superou o doutor luis.
    charlatão não?

    ResponderExcluir
  14. Poção De Pedras nunca sairá do lugar que está.Os políticos são os mesmos,os eleitores são os mesmos e por aí vai.Não é à toa que ganhamos o nome de cidade dos corruptos .As pessoas não querem nais estudar para passarem em concursos,não querem mais esperar o tempo exato de receber suas aposenta dirias(alguns),quem é funcionário público acha que pode receber sem trabalhar,acha que pode está trabalhando nos correios e no município,acha que pode dá aulas aqui e em mais dois ou três municípios,,quer sem empresário e professor em São Roberto e Igarapé Grande,pensa que pode está dando aulas em Igarapé Grande e poção no mesmo horário e etc.

    ResponderExcluir
  15. Vem p casca tambem o dinheiro da saude que so ta inrolando nen respirador tem

    ResponderExcluir
  16. Vai arrebentar com ele o chico porte não vai eleito não e neto do lidio que não deixava pegar o tiracor de coco

    ResponderExcluir
  17. Até nos comentários esse ditador perde..esse ano tem nego de pau armando se cascaria for bater.. coidado ditador pra te não ralar a cara no arame

    ResponderExcluir
  18. Eita covardia..tanta jente que o cascaria já comprou que nos fala que só pegou o dinheiro dele e vai dá o troco que ele merece taça os babões tão agoniados.. hj só defende o cascafora quem er contratado e mais ninguém..vão perder a mamada.e esse empreguinho er só três meses meu povo

    ResponderExcluir
  19. Esse porte tá dispachado.. vai pegar taca taca taca

    ResponderExcluir
  20. Cascaria ganhará facinho.O povo não acredita mais em promessa e todos querem uma babinha,não é mesmo?Pois bem,o povo estão sabendo que o dinheiro rolou grosso em ambos os lados na compra de "lideranças" que saíram por reço de ouro>Por que então eles terão que votar de graça?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bem 👏👏eu mesmo num voto de graça😅

      Excluir
  21. E os professores do Estado que não trabalham e só recebem? Ficam só recebendo e contando tempo de contribuição para aposentadoria....
    Essa turma deveria devolver todo dinheiro e ainda perder o cago e responder processo.
    Todo mundo sabe quem os professores.... Muita falta de vergonha na cara!

    ResponderExcluir
  22. Vamos ganhar j abusou esse casca

    ResponderExcluir
  23. Vamos analisar como o povo irá se comportar com o terceiro balão que o cascaria que dá garela de poção, até rimou, pois mesmo todos já conhecem o homem é lunático por dinheiro e não ajuda ninguém exerto os vereadores que ficam desfilando de camionete e esgravatando os dente, e o povo torando milho seco no dente, eu fui com ele duas vezes e Tor fora desse cascadura.

    ResponderExcluir
  24. Eu acho que tem muita arrapuca amarda pra pegar o dinheiro do negão, dele não do povo, e agora que ele não será mais nada nós iremos ajumentar pra cima do nosso dinheiro.

    ResponderExcluir
  25. Francisco é uma pessoa muito integra do qual tenho muito respeito por ele, o que pesa pra eu não voltar é devido seu primo que todos já conhecem que não vale um p. De uma g.

    ResponderExcluir
  26. Valney ajudou esse cara desde o início, aí ele prefere da moral prós babões como mano e companhia, do qual se fossem por ele o casca não teria ganhado nem primeiro mandato, eu não consigo entender aí depois que o cara vence aquele guerreiro é deixado de lado e desnosprezado vai perder por isso não deu valor que te ajudou a colocar no poder.

    ResponderExcluir
  27. É amigos de poção vcs já mais poderão dizer que foram enganados, todos conhecem esses rapaz que chegou dizendo que não precisava de dinheiro e salário de Prefeito, cai quem quer, falta de aviso que não é.

    ResponderExcluir
  28. Três Prefeito no Brasil que tiveram a proeza de criar uma lei pra baixar salário de professor, e poção foi um dos três, o que podemos esperar de um homem desse, com tanta ganância é o verdadeiro vampiro que quer sugar o sangue dos outros.

    ResponderExcluir
  29. Valney jenovez, e jhulio lutiano, dois jovens que são aguerridos, que pelo sobrenome que coloquei foi em omenajem a dois jovem imigrantes italiano que conseguiram vencer o maior gangster que o Mundo já viu, alcapone.

    ResponderExcluir
  30. Valney e Jhulio dois impocritas não tem uma palavra verdadeira e ficam usando o nome de Deus em política.
    Não sou de poção moro em Esperantinópolis mais essa ai o ditador vai ganhar mais fácil.
    Valneyxjhulio dois impocritas.
    Vocês tão perdido.

    ResponderExcluir
  31. E os vereadores que foram p lacontando com o povo to fora voj votar na oposição e seus veteadores tem nego fazendo festa todo dia pensa que ganha voto assim o coitado e bebummm não ganha voto meu la no barro ta manjado o povo ja sabe de tudo

    ResponderExcluir
  32. Força gente vamos tirar esse corrupto tudo ele compra o município não tem nem mais se um hospital tudo e dele alipem a vista estão sendo enganado compra toda casa e municipio de cabeça p baixo

    ResponderExcluir
  33. Nem prefeito que perde bate no povo imagine o que ganha acorde minha gente isdo nao existe

    ResponderExcluir
  34. Se eu fosse o casca pegaria a dinheirama que ele já subtraiu do município nesses quase oito anos, e iria viajar e conhecer o mundo, pelo certo período, pq meu amigo tu irá responder processo pelo um bom tempo, tive um cunhado prefeito e até hj depois 15 anos o pau canta, fica a dica.

    ResponderExcluir
  35. Eu só a favor de desmama o cascaria da prefeitura chega meus amigos oito anos mamando eu também tenho fome, e quero mama também nas testa da prefeitura.

    ResponderExcluir