Compartilhe essa Notícia:


Em uma postagem feita na última terça-feira (23) em seu perfil do Instagram, o prefeito Laércio Arruda publicou um vídeo informando que a 'Escola Família Agrícola Agostinho Romão da Silva' em Lago da Pedra, será totalmente reformada e equipada através de um convênio com a Prefeitura, que disponibilizou um montante de 350 mil reais para reestruturar a instituição.

Com recursos próprios do município, o gestor afirmou que sua equipe pretende fortalecer essa importante casa, localizada no Povoado Centro do Agostinho, que prepara os jovens do campo para uma educação de qualidade. 

"Estamos todos muito felizes com essa notícia. A gestão se preocupa e tem um olhar humano conosco. Outros prefeitos não fizeram o que Laércio Arruda está fazendo agora, ele vem ajudando e contribuindo com monitores na escola que já estão sendo devidamente pagos, enquanto no passado perdíamos monitores por não ter como pagar. Laércio enxerga esses problemas e contribui para o nosso desenvolvimento", afirmou Vicensa Alves, presidente da escola.

A reforma e ampliação é considerado um sonho realizado pelo moradores, uma vez que o local esteve abandonado por muito tempo em gestões anteriores. 



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. SÓ SE É A ESCOLA FAMILIA AGRICOLA QUE O PREFEITO VAI REFORMAR COM RECURSOS PROPRIOS DO MUNICIPIO POR QUE ATÉ AGORA ELE NÃO REFORMOU UMA ESCOLA SEQUER COM ESSES RECURSOS, AS QUE FORAM REFORMADAS, PINTADAS E OUTRAS PEQUENAS REFORMAS FOI COM O DINHEIRO DA ESCOLA, QUE RECEBEM DO GOVERNO FEDERAL ATRAVÉS DO PROGRAMA DINHEIRO DIRETO NA ESCOLA.. OUTRA COISA PRA QUEM CONHECECE A EFA, SABE QUE NA GESTÃO PASSADA A ESCOLA RECEBIA MATERIAIS DE LIMPEZA E E EXPEDIENTE, ALÉM DE TER NA SUA FOLHA DE PAGAMENTO PROFESSORES QUE PRESTAVAM SERVIÇO NA REFERIDA ESCOLA.

    ResponderExcluir