Compartilhe essa Notícia:


O prefeito de Capinzal do Norte, André Portela, através de uma postagem realizada no Facebook respondeu a denúncia feita em um Blog da região. A matéria publicou acusações inverídicas, plantadas por opositores do seu governo, expondo um áudio revelando que o gestor supostamente persegue os funcionários da saúde. 

André Portela respondeu os ataques a altura, e afirmou que nesse período de crise, causada pela pandemia do novo coronavírus (Covid-19), irresponsavelmente alguns setores se aproveitam para fazer ataques e obter ganhos políticos, abrindo mais espaço para desavenças num momento que deveria ser de união.

Além disso, o áudio foi enviado numa conversa em 2019 e está sendo usado como recente. O prefeito também afirmou que quem não tiver disposto a trabalhar de maneira responsável e se alinhar à sua gestão, não tem condições de compor sua equipe de governo. 

Veja a mensagem publicada em sua página do Facebook:

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Carlinho mais um homicídio na cidade de Lago da pedra na madrugada de sexta-feira para sábado já são 11 homicídio na cidade de Lago da pedra no ano de 2020

    ResponderExcluir