Compartilhe essa Notícia:


Foi inaugurado na manhã desta segunda-feira (8) o Hospital Regional de Lago da Pedra, que ganhou o nome do médico Dr. Rubens Jorge, falecido há dois anos. A nova unidade de saúde possui capacidade para 50 leitos de internação e 4 salas de isolamento.

Com o Hospital Dr. Rubens Jorge, Lago da Pedra é agora uma das cidades do interior com a estrutura mais ampla de acolhimento aos pacientes com a Covid-19, e estará na vanguarda no combate à pandemia em nossa região. 

Estiveram presentes o Prefeito Laércio Arruda; Drª Fabiana; Hilário Neto; Dr. Josimar; o diretor do Hospital Prof. Serra de Castro, Raimundinho; Mauro Jorge; Vereadores Moisés, Henrique Paraibano, Sales, Cival Rocha, Vandeilson e Marcão; além de profissionais da imprensa e da equipe da Secretaria Municipal de Saúde.

Veja as fotos da nova unidade de saúde. 











































  

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. OBRIGADO GOVERNADOR
    OBRIGADO PREFEITO LAÉRCIO ARRUDA.

    ResponderExcluir
  2. Não sou partidário do atual prefeito de Lago da Pedra, menos ainda da "dona da cidade" estou imaginando como estará se sentindo a Maura Jorge e os seus seguidores, lendo essa matéria e vendo essas fotos, se é que eles teem capacidade para ler e ver a publicação.

    ResponderExcluir
  3. Eita voto que valeu a pena
    Obrigado FLÁVIO DINO.

    ResponderExcluir
  4. GOVERNADOR COMPETENTE É OUTRO 10.
    OBRIGADO NOSSO GOVERNADOR FLÁVIO DINO.

    ResponderExcluir
  5. A turma que dessja o mal pra lago da pedra, estão todos morrendo de raiva. A senhora rainha da arrogancia soube que ela esta de cama.
    Que pouca vergonha, eram pra estar todos felizes independe de politicagem.

    ResponderExcluir
  6. Não gente vcs estão agradecendo a pessoa errada, não foi Flávio Dino, foi maura que trouxe p hospital kkkkkkkkkķkkkkkkķkkķķk
    É pra rir até 2050 ela e sua cambada lutaran até a última hora pra atrapalhar a realização desse sonho da população e agora ta reivindicando a paternidade da criança. É muito cinismo

    ResponderExcluir
  7. Maura Jorge foi deputada tanto tempo e não conseguiu NADA pra Lago da Pedra. Era deputada, sua mãe era prefeita, Roseana Governadora e Lula Presidente.
    UPA, IFMA, SAMU, SESC, SEBRAE, agência da Caixa, agência do Banco do Nordeste... A mulher nunca foi atrás de conseguir uma grande obra pra cidade, muito menos na área da saúde e educação. Afinal, ela sempre quis a população pobre e desinformada, porque a moeda de troca dela é e sempre foi os cargos na prefeitura onde, pra muita gente, se pagava meio salário mínimo. OLHEM ESSA MATÉRIA, MAURA JORGE E ALIADOS!

    ResponderExcluir
  8. A Maura Jorge deve estar rangendo os dentes de tanta raiva. Essa mulher é igual o presidente que ela apoia: só vive de incitar o ódio.
    Que deus acalme o seu coração e te dê muita paz, ex prefeita! Que Lago da Pedra nunca volte a provar dos Jorge de novo.

    ResponderExcluir