Compartilhe essa Notícia:

Laiones, quem conversa com ele vira cabo eleitoral de seu projeto 


A prefeitura de São Roberto, um município de menos de 10 mil habitantes, é uma das mais disputadas do interior do estado. Pelo cargo de prefeito já apareceram políticos, de Poção de Pedras: Marcão (irmão do prefeito Cascaria); de Bom Lugar: Sérgio Miranda (ex-prefeito); de Barra do Corda: Jessivaldo Costa (pai do prefeito Eric Costa); de São Luís: Dr. Jerry (ex-prefeito) e também alguns políticos natural de São Roberto: Mundinho (atual prefeito); Edinar do PT (atual vice-prefeito); Nava (filho de Ouro, ex-vice-prefeito) e tantos outros que me fogem os nomes.

No entanto, segundo o que o blog tem apurado, nessas disputas que tem dado “sangue no meio da canela” e muitos “mortos pelo caminho”, quem anda crescendo é um jovem são-robertense,  conhecido por Laiones (até então desconhecido na classe política do Médio Mearim).

 

O blog sabe pouco sobre ele, apenas que o mesmo não tem se desgastado em reuniões na calada da noite com “grandes” lideranças articulando e desarticulando nada. Laiones, pelo apurado do blog do Carlinhos, tem conversado diretamente com os moradores, com o povo de São Roberto espalhados e esquecidos nas ruas da cidade e nos povoados.

Parece que menino se lançou no final de 2019, assim como quem não quer nada, mas com tanta confusões políticas de tanta gente (em todos os grupos e campos políticos), querendo ser prefeito ontem e desistido hoje, Laiones com trabalho de formiguinha, está estruturando uma sólida candidatura. E o trabalho silencioso e continuo dele, aliado a indecisão de outros pré-candidatos, resultou em muitas adesões.

“Nos últimos 40 dias, Laiones recebeu o apoio de 100 famílias de São Roberto”, me informou uma fonte.

“O vazio de outros candidatos está preenchendo com a presença firme de Laiones. Eu não sei o que ele diz nessas conversas com as pessoas, mas que no final, todos ficam apaixonados pelo projeto dele e viram cabo eleitoral na mesma hora”, pontuou outra fonte.

Rapaz, esse menino é um fenômeno!!! O blog vai apurar mais sobre Laiones, o pré-candidato que chegou sem querer nada e hoje se tornou no homem a ser batido na política de São Roberto.


Quem é Laiones, meus amigos?
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

27 Comentários

  1. Quem e esse, carlin, ainda da tempo de transferir o meu titulo pra São roberto? gostei demais da postura desse rapaz, va em frente, q Deus abencoe teu lindo projeto. Camila de Igarapé

    ResponderExcluir
  2. Muito bom saber que nossa cidade tem um candidato com potencial, conte comigo futuro prefeito laiones.

    ResponderExcluir
  3. Muito bom saber que nossa cidade tem um candidato com potencial, conte comigo futuro prefeito laiones.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Muito bom saber que agora temos um candidato a Prefeito competente e com bons projetos. Conte com meu apoio seu Laiones

    ResponderExcluir
  6. Esse é meu prefeito, Sao Roberto agora tem chance de melhorar!
    É 36 nelees!!!

    ResponderExcluir
  7. Dr. Jerry vai ser você do Laio ?

    ResponderExcluir
  8. Falei, tem que da um jeito no Laiones, não deram agora aguente as consequências.

    ResponderExcluir
  9. Lindo demais, futuro prefeito.

    ResponderExcluir
  10. São Roberto precisa da força da juventude e Laiones representa essa força! É hora de mudar pra melhor!

    ResponderExcluir
  11. Um só elogiando não vale não.

    ResponderExcluir
  12. Kkklkklkkk


    Esse menino ñ vai p lugar nenhum..



    Povo quer Dr.Jerry ! Esse sim é potência.

    ResponderExcluir
  13. Vai trazer quando sua esposa???

    ResponderExcluir
  14. Jerry vai se recuperar

    ResponderExcluir
  15. Não gosto desse rapaz, agora Jerry tá vacilando demais, mais quando acordar já vai ser tarde.

    ResponderExcluir
  16. Acorda povo, é Laio, Laio e Laio e tem que aceitar.

    ResponderExcluir
  17. Pelo menos esse aí é novato, não tem processos, nunca enganou o povo e não se apropriou de recursos públicos e é aqui da nossa gente.
    Laiones, é ficha limpa e não engana o povo, não faz traição, não e ambicioso e tem um bom futuro pela frente, diferente dos velhos e deslavados políticos caras de pau de nossa sofrida terra.
    Vamos libertar São Roberto, daqueles que fizeram e fazem dos cargos públicos eletivos, uma extensão de suas casas, suas fazendas, suas propriedades particulares e acham que o povo lhes devem obediência e comando.
    Fora os velhos políticos corruptos!!!
    LAIONES 2020!! PREFEITO DE SÃO ROBERTO.

    ResponderExcluir
  18. Laiones, kkklkklkkk

    Vai estudar mais um pouco ... Tu é o q mesmo????

    ResponderExcluir
  19. Povo está clamando a volta de Dr. Jerry

    O Homem é forte, tem respeito e trabalho prestado em São Roberto.

    Laiones me diz o q já fez pelo povo ?? Nada! Anda falando besteiras q Tem milhões Kk cuidado p teto ñ quebrar e cuidado ñ passa perto de fogo1😂🤣🤣🤣

    ResponderExcluir
  20. O ex prefeito que mora e trabalha em São luis, nunca mais ganha uma eleição aqui em nossa terra.
    As condições atuais atual são totalmente diferentes das de 2008, quando foi colocado pelo Zé Wilson, para ser PREFEITO, E TAMBÉM DIFERENTE DE 2012. quando tinha a máquina na mão para usar toda a estrutura em seu favor.
    Hoje, está muito diferente e o povo vai te tomar o dinheiro nesse pleito de novembro, vai ser enganado da mesma forma que enganou o Zé Wilson, e muitos outros políticos, como Edinar do PT, e o povo sofrido da nossa terra. Traz o dinheiro, que nós vamos mostrar como é que vai ser.

    ResponderExcluir
  21. Eiii

    Vai trazer sua esposa quando???

    ResponderExcluir
  22. Fora velhos políticos??????

    Kkkkkkk

    Povo quer experiência e vamos continuar com experiências... Dr. Jerry✅

    Esse laiones tem q aprender muita coisa aindaaaa.. bem limpinho laiones🤣🤣🤣 Eiii ... laio, faz um face p vc ... quero te vê postando tudo no facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que experiência o Jerry tem? Só se for de roubar os recursos públicos, e tão burro que pra não ficar preso teve que vender os bens que conquistou através de roubo mais barato que comprou kkkkkk. Nós de São Roberto cansamos desses políticos besta fera. A oportunidade vai ser dada para novas caras e que saibam o mínimo sobre administração.

      Excluir
  23. Laiones, será pq foram trocadas todas as fechaduras da prefeitura quando ze Wilson te demitiu e demitiu sua família??? Será pq era honesto demais vc.?

    ResponderExcluir
  24. Lembra como foi chamado pelo ex prefeito..kkkkk kkkkk

    Será pq teus funcionários te cobram tanto??

    Tantos processos por falsos papéis???



    Responde telhado de vidro

    ResponderExcluir
  25. Vamos pegar a grana dos milionários velhos políticos de "profissão", e vamos tacar o pé nas barrigas deles e votar na força jovem de um jovem talento da nossa terra.
    Os velhos políticos corruptos, vão serem refutados nessa eleição, pois já passaram pela Prefeitura, e deixaram um rastro de ......... O resto, todos já sabem que daqui até o ultimo minuto do dia da eleição estaremos esclarecendo, informando o povo como é que vai ser. O FINAL DE CARREIRA DOS VELHOS POLÍTICOS JÁ ESTÁ CHEGANDO.

    ResponderExcluir