Compartilhe essa Notícia:

No final da noite de sábado (6), aconteceu um homicídio na cidade de Conceição do Lago Açu (MA).
Gabi segue foragido depois de cometer homicídio 

Segundo informações da PM, na quadra de esportes localizada na Rua do Grupo, Centro da cidade, alguns homens consumiam bebidas alcoólicas. Em determinado momento, começou um 'bate-boca' entre o Valtemir Souza Salgado, vulgo “Gabi”, 38 anos, e um indivíduo não identificado pelo blog. Gabi retornou ao local com uma espingarda e apontou a arma para seu desafeto, porém, Mayke Amorim Lisboa, mais conhecido pelo apelido de “Maykinho”, 25 anos, entrou na frente para defender o amigo e foi alvejado com o disparo da arma a curta distância.

Depois do tiro, Gabi foi perseguido e chegou a ser ferido a golpe de faca por um indivíduo também não identificado. Ainda lesionado, Gabi conseguiu fugir, tomando rumo ignorado.

Maykinho, gravemente ferido, correu mas caiu próximo, já sem vida. O corpo foi conduzido para o hospital para os procedimentos de praxes antes de ser entregue a família.
 
Maykinho, vítima de homicídio 
A Guarnição da Polícia Militar de Conceição do Lago Açu foi informada, esteve no local e fez diligências para prender Gabi, porém sem êxito. O fato foi comunicado a Polícia Civil e o autor segue foragido.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários