Compartilhe essa Notícia:


O veículo conduzido por Yonnara caiu em um açude no dia do aniversário dela



O acidente ocorreu por volta das 21h do último domingo (31) na MA -119, trecho que liga as cidades de Lago dos Rodrigues e Lago do Junco.

A jovem Yonnara Pereira, filha de empresário conhecido como "Ceguinho", morreu no acidente. Ela estava retornando da localidade Poty (Lago do Junco), onde comemorou seu aniversário de 28 anos.

A jovem perdeu o controle do Fiat, que desceu o barranco e caiu dentro de um açude as margens da estrada.  Yonnara ficou presa no carro, enquanto a outra ocupante, uma amiga, conseguiu sair e nadou até margem onde, aos gritos, pediu socorro para os vizinhos. Estes prontamente com ajuda de outro veículo conseguiram puxar  através de uma corda o carro para parte mais rasa do açude.

Apesar do esforço, eles não conseguiram retirar  Yonnara do veículo.  



Depois de uma ligação para Lago da Pedra e o relato do acidente circular nos grupos de Whatsap, um amigo da família se dirigiu ao local do acidente,  pulou no açude e conseguiu retirar a jovem de dentro do carro.

Ela foi levada primeiramente para o Hospital do Lago dos Rodrigues, em seguida para o Hospital  de Lago da Pedra, onde foi feito todo procedimento médico para reanimar Yonnara, porém não foi o suficiente. A jovem veio a óbito às  23h39m, ainda no domingo.

As informações foram  repassadas pelo hospital à família. Os pais de Yonnara moram na Av. Raimundão  Barros em Lago da Pedra.

A segunda ocupante do carro, conhecida como Rayane, sofreu ferimentos leves. 

A Polícia Militar  de Lago do Junco esteve no local realizando procedimentos, ja que o acidente foi dentro do limite daquele município.

A última foto postada em sua conta do Instagram retrata Yonnara segurando dois balões representando o número 28 em alusão ao seu aniversário. 


- Com informações do repórter Mário Júnior (Programa 'O Povo na TV',  Canal 05 da Rede TV e  no canal do YouTube - TV Nova Era Lago da Pedra-MA)
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários