Compartilhe essa Notícia:


Boa notícia para Lago da Pedra. A frota de ambulâncias da Secretaria Municipal de Saúde foi reforçada com a compra de dois novos veículos para o município, ambos equipados de acordo com as especificações que preconiza o Ministério da Saúde. 

A solenidade de entrega aconteceu nesta terça-feira (16), em frente ao Hospital Dr. Serra de Castro e contou com a presença do Prefeito Laércio Arruda e de várias lideranças políticas e religiosas, além dos funcionários da saúde. Os veículos foram obtidos através de uma parceria com o Governo do Estado.

Em tempos de dificuldades e grandes turbulências em que o país está vivendo, Lago da Pedra vem fazendo seu papel e executando de maneira eficaz as políticas públicas de saúde. "A aquisição dessas duas novas ambulâncias com apoio do governo estadual chega numa boa hora para a cidade. Além da diminuição dos custos com manutenção das viaturas, nossa administração agora pode ofertar o serviço de maneira mais adequada, proporcionando mais conforto e segurança aos pacientes", ressaltou o prefeito Laércio Arruda.

As ambulâncias são uma grande conquista da atual gestão, pois uma delas é uma Unidade de Suporte Avançado, isto é, uma UTI móvel completa, a primeira da história de Lago da Pedra. Veja as imagens:









  











⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

13 Comentários

  1. Parabéns Lago da Pedra veículos novos. Já no junco só os cacos de ambulâncias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lago do Junco faz é emprestar ambulancia pra transportar os doentes de Lago da Pedra

      Excluir
    2. PREFEITO DE LAGO DA PEDRA DEVERIA DEIXAR DE SER CARA DE PAU, ALUGAR DUAS AMBULANCIAS POR SEIS MESES, PODENDO COMPRAR DUAS AMBULANCIAS NOVAS, RECURSOS TEM PRA COMPRAR ATÉ MAIS, DINHEIRO DO GOVERNO FEDERAL VEIO. TRIZIDELA DO VALE RECEBEU BEM MENOS RECURSO E COMPROU AMBULANCIA NOVA POR QUE TEM UM GESTOR RESPONSAVEL.

      Excluir
  2. E não tinham falado e postado aque mesmo no blog duas ambulância nova zera pra Lago do junco.ma
    Já sumiu.🤔🤔

    ResponderExcluir
  3. Obrigado laercio, o prefeito mais atuante em prol da sua população. Na linha de frente é o único prefeito.

    ResponderExcluir
  4. Nem fred maia tem coragem de ir pra linha de frente. Fred maia fica só por traz de uma camera atraz de protagonismo. Ja laercio é diferenciado.

    ResponderExcluir
  5. PARABÉNS LAÉRCIO ARRUDA, VOCÊ TEM FEITO MUITO POR NOSSA CIDADE E VAI FAZER MUITO MAIS.

    ResponderExcluir
  6. Parabens Flávio Dino vamos roubar mas com os prefeitos dos interiores

    ResponderExcluir
  7. O que é de graxeiro ruendo kkkkkkkkk chora não bb aguenta o papoco, vcs não são duro? Quero ver essa mulher segurar o vaqueiro, ela vai passar vergonha pra aprender procurar o lugar dela e deixar de ser olho grande. É laercio de novo e quem for de papel que se razgue

    ResponderExcluir
  8. Graças a Deus que só faltam 5 meses para Lago da Pedra se ver livre de você! Laércio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk piada. Livre estamos nos dessa raça de sangue suga dos jorges

      Excluir
  9. Rapaz se Laércio bota asfalto em nosso bairro vieira neto rua beija flor e outras como corrupião, sabia. Aí sim voto nele mas enquanto isso fico em cima do muro.

    ResponderExcluir
  10. Laércio melhor gestão e outra coisa não trabalho pra ele.

    ResponderExcluir