Compartilhe essa Notícia:




No dia 16 de junho, o blog anunciou que Pedreiras ultrapassava a triste marcas de 1.000 pessoas infectadas pelo novo coronavírus (Covid-19). Neste sábado, dia 27, o novo Boletim Epidemiológico divulgado pela Semus registra 1.229 casos. Conclui-se que em cerca de 10 dias, mais de 200 pessoas foram detectadas ou infectadas com o coronavírus em Pedreiras.


Veja as informações completas divulgada pela Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Pedreiras

BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO 057: PEDREIRAS REGISTRA 563 CURADOS E 666 ATIVOS TOTALIZANDO 1.229 CASOS DE COVID-19

Com 563 pacientes recuperados e 666 ativos, o município de Pedreiras totaliza 1.229 casos de Covid-19, e não registou nenhum novo óbito nos últimos dois dias, permanecendo com 32 mortes provocadas pela doença. A informação é da Prefeitura de Pedreiras por meio da Secretaria Municipal de Saúde/Grupo Técnico Municipal de Enfrentamento a Doença pelo Coronavírus (COVID-19), conforme atualização dos dados, através do Boletim Epidemiológico 057, de 27 de junho de 2020.

BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO 057/2020

A Secretaria Municipal de Saúde de Pedreiras através do Grupo Técnico (GT) do COVID- 19 registra 1229 casos positivos em Pedreiras, com 563 recuperados, com incidência de 313 casos confirmados para cada 10 mil  habitantes e uma taxa de mortalidade de 08 óbitos para cada 10 mil habitantes.

TESTAGEM

2.253 testes para diagnostico do COVID-19 (incluindo os testes rápidos e por RT-PRC).

EVOLUÇÃO DOS CASOS

PACIENTES INTERNADOS NO HMGMP

03 pacientes internados, sendo 02 residentes de Pedreiras, 01 de S. Raimundo do Doca Bezerra, destes 02 negativos e 01 aguardando confirmação laboratorial de pesquisa para COVID-19 todos sob supervisão médica.

01 paciente transferido para o Hospital de Campanha Dr. Kleber Carvalho Branco.

01 paciente de Alta Médica.

RECUPERADOS

563 casos recuperados e os demais casos positivos seguem em monitoramento pelo GT- COVID-19.





⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. E os bares tudo lotado agora q o negócio vai ficar feio viu

    ResponderExcluir
  2. Aqui na minha rua já da um frio na barriga quando o carro do corona vírus sobe.. pense num lugar em quase todos da rua já pegaram.. e o povo não toma jeito!!
    O home de roupa colorida já bateu em quase todas as portas.

    ResponderExcluir
  3. Larga de ser besta...ninguém aguenta mais ficar em casa gosta de beber vai para bar.se gosta de rezar vai para igreja e assim segue a vida.e vc gosta de quer além de ser besta se metendo onde não lhe caba ?

    ResponderExcluir
  4. Tão aumentando pra vir mais VERBAS FEDERAIS !

    ResponderExcluir
  5. Carlinhos, com tantas tragédias causadas por esse vírus ainda tem empresários que são candidatos, no caso Neres Policarpo e Edgar Barroso, aliás Raimundo Carvalho França, recebendo, indevidamente, o auxílio emergencial. Em Lagoa Grande do Maranhão os candidatos a prefeito e a vice fizeram esse saque. Isso é uma imoralidade, ainda ficam dando de bons moços, pregado honestidade. Esse município tá lascado com esses dois.
    Pesquise no portal da transparência e verá. Infelizmente não tem opção no blog para mandar os prints.

    ResponderExcluir