Compartilhe essa Notícia:


Colocando a Educação como prioridade de sua gestão em incansáveis peregrinações na busca de recursos, o prefeito Aluisinho do Posto (PTB) fez a entrega nesta quinta-feira (04) de mais um ônibus escolar que irá integrar a frota do município e servir os alunos que necessitam de transporte na região no povoado Bom Princípio.

A aquisição do veículo foi possível graças ao empenho do prefeito Aluisinho junto ao deputado Pedro Lucas Fernandes (PTB), que não tem medido esforços em ajudar o povo esperantinopense com emendas parlamentares e inúmeras conquistas.

“Mais um compromisso sendo cumprido para a nossa comunidade, agradeço ao deputado Pedro Lucas. O povo de Esperantinópolis se sente feliz com isso, e aqui está seu compromisso sendo provado para todos, que a palavra tem sempre poder. E você deu a palavra para o nosso povo e aqui está cumprindo mais um de seus compromissos. Muito obrigado, o povo lhe agradece!”, agradeceu o prefeito. 







Fonte: Fernando Melo
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Esse ônibus aí, é o Foto Paia que vai estrear ele.

    ResponderExcluir
  2. Enquanto isso os comerciante vão quebrar com essa medida que esse prefeito comunista fez fechando os comerciante essenciais do município, 😤😤😤

    ResponderExcluir
  3. Deve ter saído caro esse ônibus em uma epoca dessa prefeito e politicos aproveitando pra comprar mas caro

    ResponderExcluir
  4. Ano de eleição e os politicos preoculpados com a reeleição e não com a população...

    ResponderExcluir