Compartilhe essa Notícia:


*Duas conduções por ameaça foram realizadas pela equipe do 19º BPM de Pedreiras. A primeira delas ocorreu na Rua Otávio Passos, em Pedreiras, quando um indivíduo estava ameaçando sua própria mãe. Vizinhos tiveram que intervir na situação e acionar a Polícia Militar. Ele foi conduzido e apresentado na Delegacia Regional de Pedreiras.

A segunda condução aconteceu no Mercado Central. De acordo com as informações, um sujeito estaria fazendo ameaças a um homem no local. A PM foi acionada e o autor das ameaças foi conduzido para a delegacia.

*Ainda nesta quarta-feira (03), um elemento foi contido por funcionários de uma loja, localizada próximo ao Palácio Municipal de Pedreiras. Segundo informações, o homem foi visto pelas câmeras de segurança furtando três garrafas, no valor de R$ 50,00, cada.

*Uma motocicleta modelo Honda POP, de cor preta, NWW-9663 com registro de roubo/furto foi localizada na cidade de Coroatá. O proprietário deve comparecer na delegacia com a devida documentação para reaver seu veículo.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários