Compartilhe essa Notícia:



Confusão na política de São Roberto do Maranhão. Segundo informações que chegaram a redação do blog do Carlinhos nesta segunda-feira (22), Sérgio Miranda, que tinha sido alijado da disputa eleitoral deste ano naquele município, está mais vivo do que nunca e conseguiu articular o rompimento entre o prefeito Mundinho do Luisão e Jessivaldo Costa, pai de Eric Costa, prefeito de Barra do Corda.

São informações de bastidores, não temos como provar, mas... Parece que Sérgio Miranda, que ex-prefeito de Bom Lugar e irmão do prefeito Séliton Miranda, de São Raimundo do Doca Bezerra, não gostou da forma como ele fora rifado da disputa pelo cargo de prefeito de São Roberto com a suposta desistência do atual prefeito, porém, com muita habilidade convenceu Mundinho a seguir na disputa, não abrir para os políticos de Barra do Corda. E existe informações até de uma aliança (chapa) Sérgio Miranda e Mundinho.

Sérgio Miranda estaria aborrecidíssimo com o ex-prefeito Zé Wilson; no entendimento dele, Zé Wilson é um dos culpados para seu projeto político administrativo em São Roberto não ter ido para frente. Zé Wilson é um dos políticos aliados dos Costa de Barra do Corda.

O certo é que se as informações forem verdadeira, é para tirar o chapéu para o talento político de Sérgio Miranda. O ex-prefeito de Bom Lugar deu um drible no prefeito Eric de Barra do Corda. 

O jogo político é uma coisa linda!!!

Bonito mesmo é saber jogar, como faz brilhantemente Sérgio Miranda.

O outro lado...

Ah, os Costa de Barra do Corda já contra atacaram, arregimentando uma grande aliança para apoiar Jessivaldo Costa 2020, mas isso fica para outra matéria.



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

9 Comentários

  1. O Sérgio Miranda não tem raiz nessa cidade, e vai dar um drible mesmo são nos eleitores de São Roberto caso seja eleito. Esses politicos só vivem disso, de se apossar de prefeitura em prefeitura. Abram o olho povo de São Roberto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade , o irmão do Sergio aque em São Raimundo enganou o povo direitinho o dinheiro que vem pra trabalhar na cidade ele embolsa todo , tem umas ruas aque cheia de buracos tem buraco que da quais um metro de fundura e ele não faz nada, agora na hora de roba o dinheiro nosso ele é rápido oh.

      Excluir
  2. Esses politicos são espertos e se aproveitam da ignorância desse povo dessas cidades pequenas do interior.

    ResponderExcluir
  3. com tantos forasteiros querendo tomar sao roberto o povo devia votar logo era no pt pq

    ResponderExcluir
  4. Não tem nada de habilidade política. Em São Roberto a questão é quem dá mais. Só isso. Em política não há moral nem ética quando o assunto é dinheiro. Se amanhã Jessevaldo oferecer uns reais a mais, o jogo vira de novo. Alguém dúvida?

    ResponderExcluir
  5. O povo passa esse tipo de coisa pq quer e gosta, nenhum tem coragem de quando o candidato chega em sua casa perguntar pelo menis uma proposta de governo só quer saber de dinheiro, tijolo, areia , cimento , fio de energia, caixa d água , pagar conta de energia, botijão de gás e por ai vai , depois o cara ganha e não tem obrigação nenhuma de fazer pelo povo, por que ele entende se ganhou é por que comprou os votos e não por que o povo escolheu ele. ai depois ficam nas esquinas falando e se reclamando, mais se for ver a culpa é do povo que pega dinheiro e depois tem que pagar a conta e ela é grande .

    ResponderExcluir