Compartilhe essa Notícia:


Nos últimos dias, membro do Partido Democrático Trabalhista (PDT), de Pedreiras têm participados de várias reuniões para discutir a participação da legenda no processo eleitoral previsto para este ano. No encontro realizado na casa do vereador Bruno Curvina foi mais uma vez acertado que o PDT disputará o cargo de prefeito de Pedreiras e vai articular com lideranças de outros partidos de oposição o pré-candidato a vice para esta chapa.

É o que garante o vereador e presidente da Câmara Bruno Curvina. 
  
“O grupo do PDT já está de prontidão. O PDT tem nomes fortes e vamos disputar a prefeitura de Pedreiras nas eleições deste ano sim. Essa é uma afirmação do PDT municipal de Pedreiras. Estamos nos reunido, trabalhando e avaliando os nomes e procurando articular com outros partidos do campo de oposição em busca de apoio para nosso projeto. Nos próximos dias estaremos fechando compromisso com vice de peso na cidade de Pedreiras”, disse.

O PDT de Pedreiras possui atualmente dois pré-candidatos a prefeito: o próprio vereador Bruno Curvina e o atual vice-prefeito Everson Veloso.

“Já zarpamos, estamos com a vela levantada e estamos em pré-campanha”, finalizou o entusiasmado presidente da Câmara Municipal.

Participaram da reunião, Jacinto da JR, Valdete Cruz, dona Kátia, Dr. Walber Cruz, Edivan da Ideal, Everson Veloso, Dr. Rodrigo, Bencelmo Braga, Dr. Vinícius, Joyce Curvina e Dr. Bruno Curvina.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

14 Comentários

  1. Essa é a velha política! Empresários por trás dos testa de ferro.
    Esse quadro ai é antigo, sempre querendo domínio político, sempre foi sempre será!

    Meu povo vocês querem continuar sendo manipulados pelos mesmos no poder? Vamos mudar....
    Diga sim, recebaus bém, faça um sorriso de favor! Mais seja sensato para o melhor da cidade, na URNA vote na esperança de um que não faz parte dos velhos.
    Use sua força do voto.
    Vote na ESPERANÇA DE UM NOVO.

    Os mesmos so seram e são os mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E QUE NÃO SEJA DE PARTIDO DE BANDIDOS COMO O PT, PDT, PSDB...ETC. NEM SANTINHOS DO PAU OCO, NEM OS LISOS

      Excluir
  2. Vamos eleger nossa vereadora VANESSA MAIA. Sei que nao sera facil mas vamos pra luta pedreiras tem muitos bons candidatos a veteadores. Sei que se a vanessa maia for eleita vereadora fara um grande trabalho. Vamos em frente minha amiga.

    ResponderExcluir
  3. Sujeirada grande e seu passado... falar de empresário é fácil difícil é ser um. Agora se não concorda não vite Simples asssssimmmmm

    ResponderExcluir
  4. Vanessa maia para vereadora ja.

    ResponderExcluir
  5. Esses aí, tão manjados, querem manipular tudo na cidade, de festejo de São Benedito a Prefeitura sempre dão um jeitinho de mamarem durante os 04 anos, no final de mandato rompe com o prefeito para se aliar ao próximo, e continuar a mamata , isso há bastantes tempo, e tem muita gente que já percebeu, e outros se fazem de cegos, não sei até quando!

    ResponderExcluir
  6. Eu sei de uma coisa se esse Bruno ganhar quem vai se da bem na prefeitura e o pai dele e a familia tudo cobra criada nao caiam nessa .

    ResponderExcluir
  7. E o pior que eles mandam mesmo. Aliás o melhor porque o festejo era triste levantaram ao extremo. Aceita que dói menos talvez você vive precisando deles eles lhe ajudam... e vc fica falando isso!

    ResponderExcluir
  8. Juntando todos aí, não dá um prefeito trabalhador igual a Antônio frança, simples, humilde e está mudando a cara de pedreiras, pode juntar todas que a taca e grande, vão continuar sentado na graxa,

    ResponderExcluir
  9. Bruno curvina vai ganhar o que a Luzia doida ganhou na ladeira grande,um casal de gano, queta com isso rapaz tu não ganha mais nem pra vereador, quer ser prefeito, frança de novo o melhor da região,

    ResponderExcluir
  10. é muita coragem fazer um grupo desse ai....esse pessoal nem sabe os nomes dos bairros da cidade...sao cara de pau mesmo....quer ser prefeito?. é uma piada né

    ResponderExcluir
  11. Pessoal temos que continuar com Antônio França, até agora foi um dos melhores prefeitos que já passou em Pedreiras. Temos que continuar.

    ResponderExcluir
  12. O PDT vai ter candidato a Vice Prefeito em Pedreiras.
    Antônio França e Everson Veloso novamente, depois dos 8 anos é Everson Veloso Prefeito.

    ResponderExcluir