Compartilhe essa Notícia:



Em que pese a pandemia do novo coronavírus, as obras no município de Lago dos Rodrigues, na gestão do Prefeito Edijacir Leite, as obras não param um dia sequer. As equipes da Secretaria Municipal de Obras estão trabalhando em diversas frentes. 


Mercado Municipal 

Uma das obras dignas de serem mencionadas é a construção do Mercado Público Municipal, que beneficiará não só produtores rurais locais, mas toda a comunidade lago-rodriguense.

Creche Municipal 

A Prefeitura executa também neste momento a obra da antiga creche Umberto Léda, agora Colégio Presidente Castelo Branco. O prédio está sendo modernizado com uma completa reforma e ampliação, oferecerá mais conforto e segurança para os alunos, professores e demais funcionários.

Estádio Municipal 

Outra obra importante na cidade foi a conclusão das obras de reforma e ampliação do Estádio de Futebol Gonçalão, na Rua Frei José.

"Apesar das dificuldades que o país inteiro está enfrentando, nós conseguimos fazer um esforço e seguir em frente com as melhorias na nossa cidade. E essa semana ainda, nós vamos dar início aos serviços de recapeamento e pavimentação asfáltica de 20 ruas de Lago dos Rodrigues, além da operação tapa-buracos com massa asfáltica da sede até o povoado São João da Mata", frisou o gestor.

Estradas vicinais 

O prefeito informou ainda que nessa semana começa as aguardadas obras de reconstrução de 50 km de estradas vicinais na zona rural do município. Depois do período chuvoso em que as estradas rurais foram bastantes castigadas, a Prefeitura vai recuperar as vias favorecendo a mobilidade dos moradores e o transporte da produção rural. 

Combate ao coronavírus 

Para evitar a disseminação do coronavírus, funcionários da Prefeitura são orientados a usarem máscaras de proteção e álcool em gel para higienizar as mãos. A Semus do Município tem realizado diversas ações para combater o vírus em prol da saúde da população. 


Construção do Mercado Municipal



Prefeito Edijacir Leite vistoria obras do mercado municipal


Obras de reforma do Colégio Presidente Castelo Branco










Conclusão da reforma e ampliação do Estádio de Futebol Gonçalão




⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. Esse meu prefeito Edijacir é topado e é por isso que contínuo com ele e vamos vencer a eleição em nome de Jesus!

    ResponderExcluir
  2. GRAÇAS A DEUS O PREFEITO ACORDOU , PASSOU 3 ANOS E 5 MESES DORMINDO E AGORA ACORDOU E QUER FAZER TODAS AS OBRAS , ANTES TARDE DO QUE NUNCA, MAIS TEM QUE APRESSAR MAIS PRA VER SE CONSEGUI INAUGURAR PELO MENOS 1 OBRA PRA BOTAR UMA PLACA COM O NOME DELE, PQ SE DEIXAR PRO ANO QUE VEM VAI SER DIFICIL. MAIS FAÇA AS OBRAS COM QUALIDADE NÃO FAÇA DE QUALQUER JEITO .

    ResponderExcluir
  3. O estádio passou 4 anos pra ser reformado, e olha q nem tinha coronavus!
    E mesmo assim ainda não foi entregue!

    ResponderExcluir
  4. Esse aí é melorzinho da região 👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  5. Parabéns meu prefeito

    ResponderExcluir
  6. Edijacir Leite é o melhor prefeito que Lago dos Rodrigues Edijacir já teve, homem simples, íntegro, honesto e não mede esforços para ajudar o seu povo.
    Continuamos juntos e misturados meu prefeito Edijacir 22

    ResponderExcluir
  7. Isso aí prefeito, sua melhor resposta a população é isso, trabalho, obras e incentivo para a população, o resto é balela. Continue assim que tanto você como o povo irão ganhar.

    ResponderExcluir
  8. Pensei que ia passar os quatro anos sem fazer ND, kkkkkkkk

    ResponderExcluir