Compartilhe essa Notícia:

Município já registrou 348 casos confirmados da doença

A Prefeitura de Olho D'água das Cunhãs divulgou na última segunda-feira, dia 15, um novo informe com dados atualizados sobre o coronavírus naquele município.

As informações mostram que a cidade conta com 102 pacientes recuperados, número bastante significativo. E apesar da Secretaria de Saúde ter registrado 348 casos confirmados do coronavírus, 241 estão ativos. 

O número crescente de pessoas curadas da doença é resultado do empenho constante e diário da Prefeita Viliane Costa e das equipes médicas do município, que não tem medido esforços para garantir medidas, atendimento e diagnóstico de qualidade aos casos leves, moderados e graves da Covid-19.

"As nossas ações são monitoradas e avaliadas diariamente, seguindo os parâmetros, demandas e necessidades recomendadas pelos órgãos especializados. O objetivo é auxiliar os moradores através da melhoria e ampliação das ações de combate à doença", disse a prefeita Viliane Costa. 

Ainda de acordo com o levantamento, o município registra 5 óbitos causados pelo coronavírus.

As ações da administração também não se limitam apenas a melhoria na área da saúde, mas também através do trabalho social às famílias. No último mês de maio, as equipes da Prefeitura estiveram realizando a entrega de 21 toneladas de alimentos à população. (Veja AQUI)


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários