Compartilhe essa Notícia:

Simplício Araújo e Vinicius Louro 

Na manhã desta terça-feira (16), seguindo orientação do governador Flavio Dino (PCdoB) e alinhado com o secretário de Infraestrutura Clayton Noleto, o secretário de Indústria, Comércio e Energia, Simplício Araújo, atendeu o convite do deputado estadual Vinicius Louro (PL) para vistoriar as obras da Estrada que liga Trizidela do Vale a São Luís Gonzaga.

A visita teve a presença do secretário, do deputado, do empresário Livio Maia, do gestor Regional de Saúde, Marcos Louro, do engenheiro Franklin, de representantes do prefeito Fred Maia e Dr. Júnior.


Obras na estrada entre São Luís Gonzaga e Trizidela do Vale 

A estrada rompeu recentemente com o estouro da parede de um açude e foi reivindicada à pronta recuperação pelas principais lideranças políticas da região, como os prefeitos Dr. Júnior (São Luís Gonzaga), Fred Maia (Trizidela do Vale) e Erlânio Xavier (Igarapé Grande), também do próprio secretário Simplício Araújo e, principalmente, do deputado Vinicius, que esteve várias vezes na Sinfra com o secretário Clayton Noleto lutando pela obra.

Vídeo com entrevista 

A união de Vinicius e Simplício pela obra de recuperação e pela licitação e início da pavimentação ainda este ano, soma-se aos esforços dos prefeitos Dr. Junior, Erlânio e Fred Maia, e foi muito bem recebida pelo governador Flávio Dino.


Autoridades vistoriaram a obra 

Tanto Simplício quanto Vinicius, pretendem estar juntos nas pautas importantes para a região, ainda que por ventura possam estar em palanques diferentes nas eleições municipais, mas fazendo parte do mesmo governo estadual, irão unir forças no que for possível para fortalecer a região do Médio Mearim.

Mais imagens 









Assessoria Parlamentar

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. Siow isso é só marketing de campanha eleitoral,e pior é que o povo acredita

    ResponderExcluir
  2. Todo ano eleitoral essa estrada é asfaltada. O discurso é bonito desses caras. Só um besta para acreditar neles.
    Quando o governo quer fazer algo, não tem dessa de enviar representante para vistoriar a situação da estrada. Se já tem projeto, com estudos de visibilidade e tudo, pra quê encaminhar representante? O que deve interessar é o bem coletivo, e não interesses particulares de candidato A ou B, como o voto.

    ResponderExcluir
  3. Esses aí não vão fazer nad, a política tá chegando e o pior que a população acredita.

    ResponderExcluir
  4. Se não me engano um deputado já fez ela duas vezes❗️

    ResponderExcluir
  5. Tão fazendo os eleitores de bestas!

    ResponderExcluir
  6. Vamos votar e acreditar nesse s políticos eles nunca mentiram isso eh pq está chegando a eleição então vamos mostrar nas urnas nossas indignação e quando eles baterem em suas portas

    ResponderExcluir