Compartilhe essa Notícia:


Do Blog Estilo é com Mayane


O Blog do Carlinhos postou na segunda-feira (22), a matéria:"Eleitores pedreirenses reprovam a atual classe política ?", em que foram apresentadas enquetes realizadas em perfis de Instagram de nomes de alguns pré-candidatos que poderão disputar o cargo de Prefeito de Pedreiras nas eleições deste ano.

Nas duas enquetes, a maioria dos políticos tradicionais da cidade apareceram com altos índices de rejeição, entre 45% a até mesmo 94% de rejeição. 

Entretanto, em uma outra enquete feita no Instagram da influenciadora digital Mayane Mendes, o nome da atual primeira-dama de Trizidela do Vale, Vanessa Maia, foi posto a prova e aparece em um cenário totalmente diferente dos demais. 

No resultado da enquete, Vanessa Maia foi muito bem aprovada pelos seguidores da Influenciadora para assumir o cargo de Prefeita de Pedreiras, com 71% de aprovação. 

A primeira-dama de Trizidela do Vale recentemente, teve o nome lançado como pré-candidata a Prefeita de Pedreiras e, diferentemente dos demais nomes na disputa, ela despontou a frente com a maioria dos "SIM".

Vale lembrar que enquetes de redes sociais não são uma pesquisa eleitoral científica, medem apenas a opinião dos inscritos em cada Instagram ou Facebook. No entanto, a participação dos mais de 1.300 inscritos que responderam à pesquisa de opinião é bastante representativa.

Fonte: https://www.blogdamayane.com.br/2020/06/vanessa-maia-e-aprovada-em-enquete-com.html?m=1
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

17 Comentários

  1. Isso é foçar a barra, ninguém conhece essa mulher.

    ResponderExcluir
  2. Como o Fred Maia não pode ser candidato, quer colocar a mulher dele, mas quem vai mandar se ela ganhar, é o Fred Maia, igualzinho o Totota fez no Bernardo do Mearim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela e dona de casa?
      Vai fazer coisa boa administrando??

      Uma coisa é certa! DINHEIRO DE CAPANHA!!!!!!!!
      Pedreiras vai passar 4 anos pagando VIU POVO

      Excluir
  3. Kkkkkkkk se essa dai for candidata a prefeita nao fica entre os 3 primeiros colocados. Agora deixa ela fazer o teste e tentar. Kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. To indeciso ainda nao sei pra quem votar para prefeito em pedreiras. O fred maia ta cheio do dinheiro do gás dar pra ele convencer muita gente. Ele ganha 1 milhao e meio por mes so do gás. Traz esse dinheiro pra nois de pedreiras. Voto nela sim so quero primeiro o dinheiro. Preciso trocar meu carro num carro novo. Ai voto

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkk rapaz é falta do que fazer essa aí não ganha nem jogo de peteca

    ResponderExcluir
  7. So precisa gastar 20 milhoes na campanha que tem chance de ganhar. Agora tem que gastar o dinheiro do gás com o povao. Pode vim o povo quer dinheiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que isso mesmo, so dinheiro.
      Políticos sem vergonha!
      E fazer de povo besta mesmo.

      Excluir
  8. Quem é mais engraçado com essa enquete,o prefeito ou a blogueira?😂😂😂😂😂😂😂 só pra gente ri mesmo desse povo.....

    ResponderExcluir
  9. Esses comentários acima que trocam voto por dinheiro ou outro bem material, mostra a inteligência política do povo do Maranhão, além do voto do cabresto, tem o voto do escambo, por isso que esse Estado e uns dos piores do Brasil, não é pq os políticos desviam dinheiro, é pq a População corrupta, no dia que melhorar essa mentalidade atrasada de quem ganha é quem paga mais haverá um luz no fim do túnel.

    ResponderExcluir
  10. Carlinhos, mostre o que essa mulher já fez em Pedreiras, além de rastros no chão?

    ResponderExcluir
  11. O destino de uma cidade não se pode brincar e entregar pra pessoas sem um minimo de experiencia de gestão publica.

    ResponderExcluir
  12. O fred maia tem muito dinheiro deixa ele trazer dinheiro pra nos. O povo pega o dinheiro e na hora de votar ai sim a pessoa vota no melhor.

    ResponderExcluir
  13. Não vi essa enquete em lugar nenhum, e se teve, pode também uma só pessoa dar milhares de votos a favor.

    ResponderExcluir
  14. Carlinhos, o pessoal que acredita em Papai Noel, Cuca e Bicho Papão, são aquelas pessoas pobre e mais humildes, e que não tem smartfone nem computador pra ler essa matéria, então essa estória aí não convence ninguém mais esclarecido.

    ResponderExcluir
  15. Que disse que o Fred Maia que botar a mulher dele em Pedreiras, ninguém conhece!
    Será se ela administra pelo menos a casa dela???
    Político tem vergonha mesmo não, que dinheiro das duas cidades

    ResponderExcluir