Compartilhe essa Notícia:


Faleceu na madrugada desta terça-feira (11) o pastor da Assembleia de Deus de Poção de Pedras, Francisco de Souza Silva. Prestes a completar 85 anos, ele faleceu por volta da meia-noite, já com o corpo debilitado após sofrer o segundo AVC. 


Nascido em 19 de junho de 1935, o pastor foi um dos pioneiros do evangelho em Poção de Pedras, considerado uma “enciclopédia viva da história da igreja” e do patrimônio das Assembleias de Deus no município, tendo prestado inúmeros serviços à comunidade por cerca de 19 anos de ministério. 

Francisco era casado com a missionária Deusina Alves da Silva há 62 anos. Juntos, eles tiveram 13 filhos, estando 10 vivos, tendo ainda 21 netos e 04 bisnetos.

O Blog se solidariza com a família enlutada. 

Em 2017, durante a sessão solene na Câmara, o pastor Francisco recebeu das mãos do prefeito Júnior Cascaria uma homenagem como líder notável, ocasião da comemoração dos 500 anos da Reforma Protestante
Em 2018, a Câmara Legislativa de Poção de Pedras concedeu-lhe o título honorífico de Cidadão Poção-pedrense

- Com informações de Fernando Melo (Poção de Pedras)
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Descance irmão ja tava tão doente nem sossego podia twr com tanta festa proxima de sua casa a ultima foi domingo que lhe tirava o sossego e triste

    ResponderExcluir
  2. Que Deus conforte toda família...
    Pr Francisco deixa um grande legado.
    Um grande homem de Deus.

    ResponderExcluir