Compartilhe essa Notícia:



A Coordenação de Saúde Mental da Prefeitura de Pedreiras realizará a partir de segunda-feira (22/06), uma programação especial da Semana Nacional de Políticas sobre Drogas, com o tema: “Um olhar sobre drogas e a saúde mental na pandemia da Covid-19”. As atividades se estenderão até sexta-feira (26/06).

22/06 – Lançamento na imprensa local – Programa Tribuna 101 – 08h30min

23/06 – Roda de Conversa – Rede de Acolhimentos – CAPS AD Dr. Antônio Braz – Goiabal – 09h

24/06 – Roda de Conversa – Políticas de Prevenção - CAPS AD Dr. Antônio Braz – Goiabal – 09h

25/06 – 10 horas da manhã: Lançamento da Pesquisa Técnico/Cientifica sobre os efeitos da Pandemia do COVID-19 na Saúde Mental da população do Município de Pedreiras - (pelo You Tube, Facebook e Instagram da Prefeitura de Pedreiras).

Período dos levantamentos de dados 1ª Base – Julho a Dezembro de 2020

26/06 – Live estadual – Situação do consumo de substâncias psicoativas em função da Pandemia COVID-19 no Município de Pedreiras

            - Lançamento do projeto preventivo da Fundação Mundo sem Drogas - CAPS AD Dr. Antônio Braz  – Goiabal – 10h

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. A melhor politica sobre drogas, começa por não falar nas drogas, pois da-lhes visibilidade e curiosidade pra prova-la, o melhor é agir contra elas com repressão e muita cadeia nos traficantes e uma boa surra com umbigo de boi nos usuários.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo, faço das suas, as minhas palavras E tem mais, essas reuniões e debates com certeza vem verba publica, então deve ser esse o interesse desses que a organizam, pois as drogas o que mais dá resultado no enfrentamento é a cadeia sem sem regalias e saidinhas para os traficantes.

      Excluir
    2. Esse negócio de ficar só com peninha e acolhimento pra usuário, é o maior tempo e dinheiro perdido, tem que que as policias entrarem com brutalidade pra cima desses bandidos.

      Excluir
    3. Não vi ainda foi esses pessoas se preocuparem com as famílias destruídas pelas drogas.

      Excluir