Compartilhe essa Notícia:



Uma ação envolvendo as equipes do 19º BPM de Pedreiras e de Lima Campos resultou na captura de dois criminosos na zona rural de Lima Campos. A dupla foi responsável por realizar um assalto nesta quinta-feira (25). Durante a ação criminosa, eles tomaram a motocicleta de uma mulher em Pedreiras.

Segundo informações, a vítima estava transitando com sua filha em uma motocicleta pela Avenida Lourival Alves Pereira, que liga a Av. João do Vale ao bairro Mutirão. Em um determinado trecho, um dos meliantes apontou uma arma de fogo para a mulher, dando voz de comando para que a vítima parasse e entregasse a motocicleta modelo Pop.

Além disso, a mulher também teve que entregar sua bolsa que continha diversos documentos pessoais, cartões, além de um aparelho celular.

Com base nas informações de que os meliantes fugiram sentido à cidade de Lima Campos, as equipes da Polícia Militar fizeram uma operação para montar o cerco sobre os meliantes. Eles conseguiram localizar e prender a dupla na altura do Povoado Bom Jesus.

Um dos bandidos chegou a sofrer um disparo de arma de fogo. Ele foi levado para tratamento médico no Hospital de Peritoró. O outro, que é menor de idade, foi apreendido e apresentado na delegacia. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários