Compartilhe essa Notícia:


A Polícia Civil da 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil, deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido pela 2ª Vara da Comarca de Pedreiras (MA), em desfavor de um indivíduo de iniciais G.M.D.O.

O elemento é suspeito de ter praticado um assalto no dia 25 de março deste ano, numa quarta-feira, por volta das 12h, na companhia de Z.B.D.S. (Relembre o caso)

O alvo foi uma farmácia situada na avenida Rio Branco, centro de Pedreiras, de onde foram subtraídos 02 aparelhos celulares da marca Apple, modelos XR, e a quantia de R$ 10.000,00 (dez mil reais). Como mostram as imagens do sistema de câmeras de segurança, o elemento preso pela Polícia Civil, pilotava a motocicleta utilizada no crime.

Após as formalidades legais, o conduzido foi encaminhado para o Sistema Penitenciário Estadual, onde ficará à disposição da justiça.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Gostaria de saber porque não divulgaram os nomes e as fotos do suspeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pq meu caro amigo ou amiga nossa lei e pura merda e se polícia difulgar nome ou foto pode ser processado por abuso de poder agora me diz pode negócio desse tinha era que dizer tudo sobre esses vagabundos pra gente saber com quem estamos lhe danos

      Excluir
    2. Imagina, porque não divulga nome e foto? É mais um presentinho dos partidos políticos (esses mesmos que você tá pensando), que se preocupam somente com os bandidos e se esqueçem das vítimas. Quando governavam sabiam o que estavam aprontando e se anteciparam criando leis para se protegerem.

      Excluir
  2. As leis brasileiras, só servem para proteger bandidos, e perseguir as pessoas de bem !

    ResponderExcluir