Compartilhe essa Notícia:



Milhares de munições foram apreendidas


Policiais civis da 14ª  Delegacia Regional de Pedreiras (MA), depois de investigação que começou no mês de maio deste ano, cumprimento, na data de hoje, ao mandado de busca e apreensão visando apreender munições e armas de fogo que eram comercializadas ilegalmente na cidade e na região.

A denominada “Operação Corta Fogo”  prendeu em flagrante o indivíduo de iniciais J.V.M., tendo em vista que mantinha 2 quartos na sua casa funcionando como depósito de dezenas de munições (vários calibres), pólvoras e medicamentos.

Foi apreendido no interior do imóvel um revólver calibre .38, devidamente municiado, além de aproximadamente 31.980 embalagens de pólvora, 875 munições calibre .28, 100 estojos de munição calibre .32, 330 munições calibre .16, 25 munições calibre .12, 500 munições calibre .20, 160 munições calibre . 38, 300 munições calibre .22, 50 munições calibre .32, totalizando: 1.880 munições, além de 6000 espoletas e vários remédios que deveriam ser vendidos sob prescrição médica.

O proprietário do imóvel foi conduzido para a 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil, local onde será interrogado e autuado em flagrante delito.


Informações da Polícia Civil

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. Fala o nome do indivíduo,é mostra a foto dele

    ResponderExcluir
  2. Só mostrava se fosse um pobre roubando galinhas

    ResponderExcluir
  3. Estamos precisando de mais ações.Um dia teremos um mundo melhor, sem armas, drogas e quaisquer tipo de violência. Obrigado policiais.

    ResponderExcluir
  4. Rapaz, isso que é revolta. Que porra se fosse pobre mostrava... o blogueiro não advinha.. tens preconceito de pobreza vai trabalhar pra enriquecer ou roubar Ontário.

    ResponderExcluir
  5. Mais armas pra matar ladrao cidadao de bem armado nao fica exposto a marginais

    ResponderExcluir
  6. Já que não pode mostrar o meliante, mostra pelo menos a casa do mesmo

    ResponderExcluir
  7. E o que falta na cidade de Lago da pedra e o efetivo da Polícia Civil que não tem

    ResponderExcluir
  8. DEVE SER PEIXE GRANDE, PRA NÃO COLOCAR NEM NOME DO INDIVIDUO, ISSO É VERGONHA, SE FOSSE UMA PESSOA POBRE JÁ TINHA DIVULGADO ATÉ FOTOS, ENGRAÇADO QUE A MENINAS QUE ROUBARAM CHOCOLATE NO MATEUS DIVULGARAM ATÉ AS FOTOS, IAI AUTORIDADES? PORQUE NÃO DIVULGAM O NOME DO CARA?

    ResponderExcluir