Compartilhe essa Notícia:


A Polícia Militar de Lima Campos, em trabalho conjunto com a Guarda Municipal, dispersou alguns grupos de pessoas que estavam ingerindo bebidas alcoólicas em diversos bares no município no último fim de semana.

As equipes realizam a ronda ostensiva diariamente tanto na sede como na zona rural e a ação atende denúncias de moradores que visam contribuir para evitar essas aglomerações. Nesta semana as operações foram feitas em bares situados no Povoado Baixão, povoado Bom Jesus, povoado São José dos Mouras e bairro Aeroporto.

Segundo o comando da PM, os proprietários dos bares flagrados estavam desrespeitando a proibição da venda de bebida no local, fazendo com que houvesse aglomeração no estabelecimento. Sem falar que a distância mínima entre eles não estava sendo obedecida e alguns não usavam máscaras de proteção, contrariando as normas de segurança em saúde para evitar a disseminação do novo coronavírus.



Mesas, cadeiras e garrafas de cerveja foram recolhidos pela PM, e os proprietários terão que comparecer na Delegacia de Polícia de Lima Campos para assinarem um termo de compromisso. Se houver reincidência, o estabelecimento será interditado e a PM encaminhará o caso para a Regional de Pedreiras para que as medidas sejam aplicadas.

A Policia pede a compreensão de todos no sentido da compra e no uso de bebidas alcoólicas, que não participe e nem incentive aglomeração de pessoas. Aos donos de bares, use o delivery. Disque Denúncia: (99) 98113-3158.





⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Enquanto isso,em Lago da pedra,prefeito liberou o funcionamento dos bares causando grandes aglomerações de pessoas no final de semana passado.A covid 19 agradece ao prefeito!

    ResponderExcluir