Compartilhe essa Notícia:


A prefeita de Satubinha, Dulce Maciel (Dulcinha) esteve na última quarta-feira (10) em Trizidela do Vale. O objetivo foi conhecer as ações que o prefeito Fred Maia vem implementando neste período de pandemia.

Durante a visita, a gestora esteve acompanhada de seu esposo e pré-candidato a prefeito de Paulo Ramos, Adailson Machado. Na ocasião, eles estiveram na Câmara de Vereadores e ouviram o discurso do prefeito Fred Maia sobre os resultados recentes do combate ao coronavírus em Trizidela do Vale. O gestor mencionou que o Hospital Municipal Dr. João Alberto zerou as internações de Covid-19, fato que mostra o sucesso das equipes de saúde do município em lidar com a pandemia. (leia AQUI)

Tendo consciência do exemplo que Trizidela do Vale representa para a região, Dulce conheceu a estrutura hospitalar e o trabalho das equipes trizidelenses que atuam contra o coronavírus. A visita também tem como finalidade aprender lições e planejar novas medidas de enfrentamento à pandemia em Satubinha. 






Mais informações

- Equipe médica do Hospital de Trizidela do Vale zera internações por Covid-19: https://www.carlinhosfilho.com.br/2020/06/hospital-municipal-de-trizidela-do-vale.html
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

11 Comentários

  1. Essa prefeita não tei capacidade de administra uma cidade pq está indo atrás de copiar as coisas dos outros prefeitos.... Vai caça o que fazer prefeita Dulcinha

    ResponderExcluir
  2. Não entendo esse trabalho do Fred Maia não já passou 30 mortes !

    ResponderExcluir
  3. O gestor inteligente procura sempre,a melhoria pra seu povo está de parabéns a prefeita, por está sempre atenta buscando o melhor pra sua cidade, não moro aí em satubinha mais a prefeita tem minha admiração.

    ResponderExcluir
  4. tem que copia as coisas boas, tudo em prol a saúde é bem vindo.
    E os demais copiasse, seria muito bom.

    ResponderExcluir
  5. Em pleno 2020 ainda tem gente besta que acredita em papai Noel...

    ResponderExcluir
  6. A única coisa que essa prefeita vai aprender é falar palavrão kkkkk.

    Rapaz eu fico pensando, uma prefeita que não sabe colocar uma caixa d'água com um torneira e um frasco de sabão FC Oliveira no meio da rua para o povo lavar as mãos. Pode pedir pra sair pois não saberá administrar os recursos da saúde e educação.

    Alô Fred Mais, o Bolsonaro vai mandar uns respiradores pra tu seu filho de uma égua kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. E o prefeito do Lago do junco que não copia nada .

    ResponderExcluir
  8. Ela só não pode copiar os xingamentos que o Fred Maia faz no radio e na tv, contra os trizidelenses. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!

    ResponderExcluir
  9. Não tem ninguém internado mesmo não pq nem os profissionais da saúde que ficam doentes não querem i pro hospital, será pq? Tem profissional que já tá com mais de 40 dias dente,já fez vários testes todos deram positivo,mais não quer ir pro hospital será pq ?

    ResponderExcluir
  10. E o prefeito ainda faz vídeo falando que tem uma semi- UTI , rapa tu pensa qu mundo é burro que não sabe das coisas, esses respiradores são todos portatios, pra quem precisa de oxigênio em casa, só pra esperar pra ir pro hospital, é por isso que não tem ninguém internado,pq quem não morreu não quer ir pro hospital, tu tá pensando que o povo é burro prefeito?Agro Responde pra ver o que o senhor tem a dizer pra o povo

    ResponderExcluir