Compartilhe essa Notícia:


Com o objetivo de melhorar ainda mais a atenção à saúde em Bernardo do Mearim, a prefeita Eudina Costa entregou nesta terça-feira (16), uma "Hilux Ambulância" 0 km para o município.

A ambulância é equipada com todos os equipamentos necessários para o suporte básico pré-hospitalar e vai ser utilizada para o deslocamento de pacientes para os centros de referência da região.

Em sua fala, a prefeita Eudina ressaltou a importância da aquisição para a população de Bernado do Mearim. "É um veículo todo equipado com balões de oxigênio, cadeiras, ar-condicionado, interfone, maca, tudo muito confortável. Com certeza os nossos pacientes vão continuar recebendo toda a assistência que eles vem tendo desde o início." Declarou a gestora, que se mostrou muito satisfeita com a aquisição. "Desde a minha primeira gestão já entregamos outras ambulâncias, essa aqui já é a terceira e com certeza isso só tem a trazer grandes benefícios para a nossa população de Bernardo do Mearim", completou.



Na oportunidade, a prefeita aproveitou para parabenizar toda equipe de saúde de Bernardo do Mearim pelo excelente trabalho no combate à Covid-19. "Quero agradecer também a toda a equipe de saúde de Bernardo do Mearim que esteve durante todo esse período de pandemia empenhada em conseguir esse resultado que nós temos hoje, que é a diminuição no número de casos de infectados pelo novo coronavírus. Praticamente 90% dos pacientes, hoje, estão curados." Pontuou a prefeita Eudina.










⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários