Compartilhe essa Notícia:



Nesta quarta-feira (3), foram instalados túneis de desinfecção no município de Esperantinópolis. As cabines usadas para dar mais segurança a quem entra ou sai das unidades de saúde estão presentes no Hospital Santa Marta, no Centro de Saúde e em outros locais de atendimento à população com suspeita de coronavírus. 


O prefeito Aluisinho do Posto, que já está curado da Covid-19, esteve acompanhado do Secretário de Saúde, Joelson Freire, e da equipe executora do projeto durante a instalação dos túneis de desinfecção, avaliando a eficácia do novo recurso. 

"Nesse momento, as unidades de saúde podem ser ambientes perigosos para quem ainda não contraiu a doença. A fim de evitar os riscos, implantamos essas cabines que disparam automaticamente e fazem toda a higienização corporal de quem passar por ela", afirmou o gestor.

O túnel de desinfecção à base de cloreto de benzalcônio é ideal para locais de alto fluxo de pessoas, isto é, prefeituras; hospitais; escolas; supermercados, etc. Ele possui um sistema que pulveriza a substância na parte superficial do corpo, como roupas, acessórios e calçados, agindo como uma solução ideal para diminuir drasticamente as infecções no ambiente hospitalar




- Com informações do Blog do Pedro Jorge
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Esse prefeito vai quebrar os comerciante que vendem produtos essenciais em Esperantinópolis, fechando o comércio dos mesmo,

    ResponderExcluir
  2. Jesus que comerciante,estamos falando e de vidas vai estudar meu amigo assistir jornal.

    ResponderExcluir