Compartilhe essa Notícia:


Na tarde desta terça-feira (16), o Prefeito de Capinzal do Norte, André Portela (PCdoB), convidou o secretário de saúde Abnadar, o 1º Pelotão da Polícia Militar de Capinzal do Norte e o CRAS para fazerem uma visita à prefeitura e discutir sobre segurança e saúde pública do município.

Na oportunidade, foram entregues um carro de apoio para a Secretaria de Saúde, uma moto viatura para o Pelotão e vários equipamentos eletrônicos para a Assistência Social.

Os veículos e os materiais foram cedidos através de uma parceria com a Vara do Trabalho de Pedreiras para dar apoio no policiamento e também no atendimento de quem precisar de suporte, oferecendo uma mobilidade maior para à comunidade.


Muito feliz, o prefeito André Portela destacou a entrega dos veículos. "Estamos fazendo todos os esforços para fortalecer a segurança pública e melhorar o atendimento na saúde no município, são dois fatores primordiais para a qualidade de vida dos cidadãos", destacou o prefeito.

“Estamos recebendo a moto viatura, como forma de fortalecer o trabalho da polícia militar em nosso município, tendo em vista melhorar a qualidade do policiamento e segurança pública na sede e interior”, destacou o comandante do 1º Pelotão, Tenente Portela.

“Esta parceria é, na verdade, investimentos que buscam a qualidade de vida de nossa população. Esperamos ofertar um serviço melhor e para mais usuários”, explicou o secretário Abnadar.




Assecom - Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Capinzal do Norte
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários