Compartilhe essa Notícia:


Na tarde desta quinta-feira (11), feriado de Corpus Christi, o prefeito de Lima Campos, Jailson Fausto Alves, publicou uma nota anunciando que contraiu o novo coronavírus.

Em conversa com o blog, o gestor relatou que está se sentindo bem, mas que por ser alérgico além de outras comorbidades, se dirigiu imediatamente para a capital São Luís, para se submeter a  exames e tomar a medicação necessária, por sinal a mesma recomendada pelo protocolo de Floriano (PI), e que também está sendo aplicada na população de Lima Campos.

O prefeito Jailson afirmou ainda que já realizou um exame de pulmão, revelando que o mesmo tudo em ordem, sem quaisquer alterações que indiquem preocupação com o seu quadro de saúde.

Veja a nota


LIMA CAMPOS

Prefeito Jailson testa positivo para Covid-19


A Prefeitura de Lima Campos informa que o prefeito Jailson Fausto Alves foi testado positivo para Covid-19. O teste foi feito mesmo sem o prefeito sentir qualquer sintoma – mas como está sempre atendendo as pessoas, ele vinha fazendo testes regularmente. Jailson, até então, estava trabalhando sem interrupções, na linha de frente de combate à pandemia, mas tanto ele quanto seus assessores mais próximos estavam cumprindo com as recomendações das autoridades sanitárias de usar máscara, higienizar frequentemente as mãos e manter distância mínima.

O prefeito Jailson Fausto Alves declarou que já fez todos os exames solicitados pelos médicos. “Quero informar aos cidadãos limacampenses e aos amigos em geral que já realizei todos os procedimentos do protocolo de Covid-19. Graças a Deus está tudo bem. Agora é só ficar em casa enquanto espero cura”.

O gestor limacampense está em São Luis e, dentre os exames laboratoriais realizados, fez uma tomografia pulmonar, que mostrou seus pulmões em “perfeito estado, sem nenhuma mancha”. O prefeito segue sem sentir nenhum sintoma.

Em nossa região,vários prefeitos também testaram positivos, entre eles, Antônio França (Pedreiras); Edijacir Leite (Lago dos Rodrigues); Erlânio Xavier (Igarapé Grande); e Aluisinho do Posto (Esperantinópolis).
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Deveria ser tratado em Lima Campos, igual a população local... Essa atitude mostra que não tem confiança na saúde que fornece ao povo, ou seja, come a comida em um prato melhor do que o do povo que o elegeu..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente já que tem feito um excelente "trabalho no município" porque de imediato saiu pra capital maranhense?!?!

      Excluir