Compartilhe essa Notícia:

Erlânio Xavier assina ordem de serviço para asfaltar 11 km de estradas vicinais


Neste período de males causado pela pandemia do novo coronavírus, o trabalho no município de Igarapé Grande não para. O governo do prefeito Erlânio Xavier (PDT) marcou mais um momento histórico no município com a assinatura da ordem de serviço de asfaltamento que vai beneficiar milhares de moradores da zona rural. Ao todo, mais de 11 km de estradas vicinais que interligam a sede aos povoados Angical, Centro do Militão, Encruzilhada, Mucambo e Alto do Boi serão finalmente asfaltadas.

O investimento de cerca de R$ 7 milhões de reais vai por fim a lama e a poeira que prejudicava milhares de famílias igarapegrandenses durante décadas. Os moradores esperaram 50 anos pela realização deste sonho, que finalmente vai se tornar realidade na atual administração municipal. 

Erlânio Xavier agradeceu o senador Weverton Rocha pela conquista histórica. 

"Num momento complicado que o país e o mundo passam devido a pandemia, em Igarapé Grande ainda se gera emprego, renda e melhorias na infraestrutura, através de obras e ações do município. Agradecemos ao Senador Weverton Rocha, que destinou recursos para realizar esse grande esforço de pavimentação. Muitos moradores irão agora sair do isolamento, da lama e da poeira, e também terão o direito escoarem suas produções agrícolas com dignidade, podendo utilizar as estradas em qualquer época do ano sem problemas no caminho", disse o prefeito Erlânio Xavier.  

Além do prefeito Erlânio Xavier, estiveram presentes a Prefeita de Bernardo do Mearim, Eudina Costa, o Secretário de Obras Arlindo, Júnior Xavier, todos os vereadores do município, vereadores de Bernardo do Mearim, secretários de governo, lideranças comunitária e moradores. 

Vídeo 

O prefeito Erlânio Xavier já asfaltou anteriormente vários km de estradas vicinais interligando povoados a sede. Igarapé Grande vive novos tempos de conquistas e tranquilidade, mesmo diante da crise da covid. 


As máquinas já estão preparadas para iniciar os serviços.

  
   
  


  

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Pq seráque pedreiras nao entra um prefeito homem que ao invés de roubar de se proprio favorecer nao teabalha pelo bem da populacao esses vagabundos que fazem a prefeitura de impresa deveriam ter vergonha na cara e fazer algo de util pela cidade .nessas eleicoes vamos fazer diferente vamos votar em uma pessoa seria honesta que ama sua cidade .

    ResponderExcluir
  2. Muito bem melhor prefeito d Maranhão agora tava na hora do povo mudar alguns vereadores tá na hora de renova a Câmara pessoas com outras ideia e jovem com outras ideologia principalmente esses que já tão com três a quatro mandato mudarão o prefeito por que não muda ele.

    ResponderExcluir