Compartilhe essa Notícia:


Após a confirmação de pelo menos 22 mortes por Covid-19 em Trizidela do Vale, o prefeito Fred Maia decretou, nesta segunda-feira (1º), luto oficial por três dias em memória das pessoas que perderam a vida para o novo coronavírus. De acordo com a prefeitura, a medida deve ser publicada no Diário Oficial do Município e é tomada sem prejuízo às atividades municipais.

“É um momento difícil na história da nossa cidade. Mais do que números, temos trajetórias de pessoas interrompidas pela pandemia. O luto oficial é um sinal de respeito e reverência às vítimas, seus familiares e amigos”, disse o prefeito.

Conforme o último boletim epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde, Trizidela do Vale tem mais de 318 casos confirmados da doença. Segundo o prefeito, o mês de junho pode ser o que apresente o maior número de disseminação da doença. O total acima de pessoas que morreram vitimas da covid-19 reforça a importância do isolamento social, medida mais eficaz para conter a propagação, de acordo com o executivo municipal.

Assecom - Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Trizidela do Vale
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Grande culpado, q liberou o comércio funcionar normal !!!
    O de pedreiras tentando fechar e ele c o comércio todo aberto!!!!

    ResponderExcluir

Informe da ALEMA